sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Tira do Euricefalo nº 335: Desenhos Cheio de Vida



Segunda tira da série de Crossover com o grande ALEXANDRE AZEVEDO do TIRONAS. Que foi feito no esquema de sempre, escrevi, desenhei minha parte, mandei por Alexandre por e-mail, que foi muito prestativo, por sinal, fez tudo em pouquíssimas horas, me mandou de volta e depois dei apenas alguns retoques. Se a piada é fraquinha a culpa é minha, foi mal, aê! Aguardem, guardei a melhor pra amanhã!

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
(nada a ver com a tira) No dia 23 de Dezembro eu comecei o esquema de postagem automática, e hoje, 23 de Janeiro, comemoro 1 mês de tiras diárias, algo que nunca consegui! Uma coisa que eu não contava foi que ao padronizar e deixar a postagem automática, e deixar o público se acostumar com uma tira por dia, aparentemente fez diminuir o número de acessos ao blog; os leitores não abrem mais de manhã, de tarde e de noite pra conferir se tem tira nova, eles só abrem uma vez ao dia, sabendo que vão ter uma tira, lêem, e depois só abrem no dia seguinte. Não estou reclamando, achei engraçado. Já cheguei a ter mais de 525 acesso um dia, hoje não chega nem a 250! (O.O) Bom, pelo menos parece ser um público fiel, e agora eu tenho uma consciência mais real de quantos leitores eu tenho, e não uma ilusão!

13 comentários:

  1. Aeee...1°!!!!

    Curti prá caramba a tira...sem falar que ele foi o único a conseguir o Euricéfalo em pessoa em uma tirinha!

    Quanto as visitas, quando eu tinha internet, eu entrava várias vezes ao dia aqui...relia bastante coisa tbm, via se tinha alguma tirinha faltando prá baixar...acredito então que o número de visualizações de página seja grande...

    Uma coisa que eu curto tanto no Tironas quanto no Euricéfalo é o profissionalismo de ambos, tipo, eu me considero só um menino brincando de tirinhas, já vocês eu sinto um grande profissionalismo mesmo e respeito aos fãs...acho isso bacana...

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tbm sempre volto várias vezes prá ver se alguém comentou meu comentário (modo solitário ON)

    prá ver o pessoal discutindo sobre as tiras e tal...aqui e no menino chorão, são meus "bate papo"

    ResponderExcluir
  3. ora, o que é isso? eu sou só um "homem (não tão) maduro" brincando de fazer tiras também!

    mas é verdade, os acessos caíram muito, e eu não sei o que fiz de errado! eu ACHO que foi a nova política de postagem constante, mas não tenho tanta certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu não ligo muito para o número de acessos, claro que receber milhares de visitas é o sonho de qualquer um mas, fico feliz em ao invés de fazer fãs, fazer amigos que curtem o meu trabalho e estou certo que contigo é a mesma coisa...

    Assim agente vai levando a vida :P

    ResponderExcluir
  5. Ah! Não que eu não tenha respeito aos fãs! Amo cada um deles...se pudesse convidaria todos à uma tarde com chá e biscoitos, mas eu não tenho chaleira...

    ResponderExcluir
  6. Epa! Eu continuo acessando aqui todas as vezes que entro na internet! =D

    As tiras do Euricéfalo são meu ponto de partida para os demais blogs de tirinha que eu gosto, daí parto para o Nightsy,O Menino Chorão, Tironas, Os Galen, Tiras do Sabiá, Nóiz na Tira, Tirinahs do Zé, Malvados e etc etc etc. Assim eu não tenho que decorar cada um dos links! hehehe

    Acho que deve ter sido pela certeza de que só vai ter novidade de madrugada que se deu a queda mesmo (se bem que eu ainda sou "café-com-leite" nisso de ser blogueiro e não manjo tanto =D)
    ___________________________________

    Ah, Euricéfalo, uma dúvida: Pq os banners dos parceiros vivem se mexendo um em relação aos outros? Não que eu esteja reclamando da posição o OsAmorais, haha, é que eu só vejo isso aqui, nos demais os banners parecem fixos.

    (Ah, e quem sabe se vc programar umas surpresinhas fora do horário normal? =D)

    Abração!

    ResponderExcluir
  7. [Grande Ravick]

    Ótima idéia de fazer surpresinha no horário normal... quem sabe...

    Sobre você usar isso como página de acesso a todos os outros sites... continue fazendo isso (rirri), e sugiro a todos que façam o mesmo! (rirri)

    Desculpe pela confusão de trocar os banners de lugar, eu ativei o analytics recentemente, e estou relacionando (+ ou -) a ordem dos banners com a ordem de quem me dá mais acessos (nos Amigões). Enquanto isso, nos Amiguinhos, estão os blogs muito novos, e também os blog que estão meio parados!

    Sei que isso pode ser um tanto confuso, eu estava pensando o que eu faria para não confundir os leitores... talvez fazer um TOP PARCEIROS (para os blogs que me dão mais acessos) e colocar o resto em ordem alfabética! (hummm, acho que vou fazer isso mesmo!)

    ResponderExcluir
  8. euricéfalo,comecei um projeto lá no meu blog.dá uma olhada lá.

    ResponderExcluir
  9. eu tinha que separar tbm os parceiros...mas dá uma preguiça, sem falar que não sei direito...

    por momento mantenho na ordem que eu mais gosto

    ResponderExcluir
  10. Pois é, eu elegi o euricéfalossauro para outro desses "6 coisas 6 blogs" ou sei lá como chamam. Já que não tinham outros blogs para fazer isso.
    se não quiser não faça xD

    ResponderExcluir
  11. Bem... apesar do numero de acessos ter diminuido consideravelmente, o de comentários se mantem firme!!
    e assim vc pode saber que as pessoas amam teu blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Sim^^
    Mas pode ser que o número de acessos tenham caído também porque está mais difícil comentar =] Agora a pessoa é obrigada a ter uma conta no google/blogger pra comentar =] Eu mesmo fiquei um tempo sem postar coments por isso =/

    Bye^^

    ResponderExcluir
  13. Cara! esta parceria de personagens está muito massa! hauahauahau!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.