quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 324: O Segredo


1) Não vou mentir, depois que eu e minha esposa descobrimos que a música tema de "O Guarda-Costas" era na verdade uma cover, ficamos viciados na versão original da cantora country Dolly Parton. O mais curioso é que eu nem gostava da versão da Whitney Houston, e agora comecei a curtir. 2) Existe na verdade uma piada implícita nesta tira. Tudo que a loirinha está falando é referente a algumas tiras antigas, quem a reconhece entenderá tudo que ela está dizendo de outra forma. Quem não conhece, clique aqui. 3) Dei uma retocada de leve em todos, pois o desenho, principalmente as pernas, não estava mais combinando com os outros personagens, e sempre achei esse marido tinha problema de lordose, dei uma endireitada nele, mas sem fazer nenhuma mudança radical.

12 comentários:

  1. Gostei da retocada no desenho, e por que a loira é mais grossa que a mulher do pai do filho sapeca da série toma que o filho é teu.
    Mas então,eu admito, que não gostei da tira =X

    ResponderExcluir
  2. O que seria desse blog sem a tua patroa pra dar essas ideias... (ideia sem acento por causa da reforma ortográfica).

    ResponderExcluir
  3. [Tuti] Simples, porque a loira é de uma época que eu desenhava o contorno com o "pincel" mais grosso! Como a maioria já percebeu, eu redesenho pouco esses coadjuvantes, não por preguiça, mais para serem reconhecidos com mais facilidade!
    Já o Verdinho e o Azulzinho eu tento desenhá-los sempre que posso para evoluir o traço, para não ficar muito estagnado. Se algum dia o traço ficar totalmente diferente, eu vou refazer todos os coadjuvantes também.

    ResponderExcluir
  4. Eu quando tinha meus projetos pra tiras, eu também usava muito grosso,aí percebi que ficava mais bonito com o fino, e a cor era mais realçada[na moral, não sei se é assim '-']Bem eu só não continuei porque eu pareço que tenho Mal de Parkinson[é assim?] fica tudo muito tremido, já tentei deixar mouse lento, já fiz de tudo, mas meu blog é mesmo só digitando, sobre minha vida e outras variedades mesmo =]
    E eu acho que não gostei dessa por ser de música,eu não gosto muito, ainda mais que eu só sou ligado em S.O.A.D. e Daft Punk, aí eu nem conheço direito outras, vivo muito off.

    ResponderExcluir
  5. Pergunta: Qual é a Gadget que você usa pra caixinha de copiar html?

    ResponderExcluir
  6. Euricéfalo tem razão... só reconheci a loirinha por causa dos contornos grossos XD

    ResponderExcluir
  7. ... mas também porque, ao ver o contorno grosso, fica claro que é de uma tira antiga =]

    ResponderExcluir
  8. Ahhh entendi a piada implícita, é que eu não lembrava '-'

    ResponderExcluir
  9. Será que só eu não percebi a diferença de grossura do traço? :O

    ":$"

    ResponderExcluir
  10. Eu, antes de ver o link, já sabia o lance da loirinha... muito engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.