sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 326: Reunião dos Movie Maniacs

Eu sei que aparentemente esses 3 (Leatherface, Jason Voorhees ou Michael Myers) não falam, mas na verdade é que ninguém lhes dirigiu a palavra... e eles são muito tímidos! (^o^)/


O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Caraca! De onde vem tantos selos? Recebi o selo "Esse Blog Dá Um Banho" dos blogs ENTRANDO NAS TIRAS e COMICS TIRA MAN. Obrigado, gente!
Pela regras, devo repassá-los para 3 blogs (acho), então vou indicar quais eu acho que realmente dão um banho, são eles:
[ATULIZADO] Posteriormente, recebi este mesmo selo do blog COISAS DO GRAND CHASE. Obrigadão!

12 comentários:

  1. Oia mais um selo...legal heim, tá virando febre...

    Vamos criar um selo nosso? dos blogs amigos...

    Aliás eu to com uma ideia em mente, vou te mandar por e-mail, não é selo nem tirinha, é mais uma ideia de confraternização e amizade entre os nossos blogs da nossa "panelinha" que inclui o menino chorão, os levados da breca...essa nossa turma...

    ...

    Ótima tira, po, sabe quem vc poderia retratar nessa série de terror...não lembro o nome dele (provavelmente vc saiba) daquele cara que tem uns pregos na cabeça toda...putz meu pai uma vez alugou o filme dele eu vi...tive pesadelos por uns 8 meses...se vinga dele em uma tirinha :P

    ResponderExcluir
  2. É o Hellraiser! Tbm detesto: Um DVD defeituso dele ACABOU com meu aparelhode DVDs!!! :'(

    _______________________

    ahuahua A cara do Leaterface ficou muito engraçada HAUahuAHauhuA Parece todo mongolóide! ahuHuahuAHUAHUhU

    ResponderExcluir
  3. Ah é...Hellraiser...

    Ei ravick...tentei te mandar um e-mail pedindo aquele botãozinho animado de parceiria, não sei se foi...(cara esqueci o nome do botãozinho...não me vêem a cabeça de jeito nenhum, mas sabe do que eu to falando né...desses quadradinhos de parceiro que agente tem um monte [putz ficar até as 4 da manhã no computador me deixou meio zonzo])


    Ei...os selos que agente ganha agente deixa no canto do blog? eu não sabia...tenho que colocar o meu...po meu blog ta todo desorganizado desde que o cara que organizava prá mim sumiu...tsc tsc...

    ResponderExcluir
  4. bom, eu só coloco os selos nos posts e deixo lá, não coloco no sidebar.

    o banner (gif) dOS AMORAIS que está neste blog fui eu que fiz. rirri.

    acho que os HELLRAISERs são todos aqueles caras branquelas, o que tinha pregos na cara tinha o nome de PINHEAD acho que era o HELLRAISER 1. vou pesquisar, peraí...

    ResponderExcluir
  5. ah, era isso, eles se chamavam CENOBITEs, o PINHEAD é o líder, tem o CHATTERER CENOBITE, o BUTTERBALL CENOBITE e a FEMALE CENOBITE, isso, só no primeiro filme...

    já HELLRAISER era o próprio cara que renasce do inferno (no filme) (acho)!

    ResponderExcluir
  6. Opa, cara, valeu por colocar meu banner na sidebar... Pode ter demorado, mas pelo menos ele evoluiu bastante...
    E o seu blog é muito bom, cara!!!

    ResponderExcluir
  7. Cara você ganhou um selo do meu blog
    vai lá´pegar
    brigadao

    ResponderExcluir
  8. Grande Nigtsy, responi o e-mail :)

    __________________

    Euricéfalo! Eu achei super estranho quando vim aqui e vi aquele banner animado :o Pensei cmg mesmo: "O Diegodeve ter feito um outro banner e esqueceu deme avisar", e eu sempre esquecia de perguntar a ele quando a gente se falava haha

    Ei, tudo bem se eu usar esse gif e disponibilizar o mesmo banner lá nos amorais?

    Abração! E obrigadão! :D

    ResponderExcluir
  9. claro que pode, ué!
    eu, na verdade, só fiz esse banner porque não achei o seu, depois eu achei, mas aí eu já tinha feito! :)

    ResponderExcluir
  10. Este blog dah um banho *-*

    ResponderExcluir
  11. Euricéfalo, adorei seu blog! Esta tirinha dos personagens de filmes de terror é show! Abs!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.