sábado, 24 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 336: Quem É Essa Garota?


Terceira e última tira do crossover com o talentosíssimo ALEXANDRE AZEVEDO, dono do TIRONAS. Não podia deixar de pedir pra ele desenhar a Vicky, que desde o começo embelezava o logotipo e o banner do TIRONAS, só que não tinha nome nem aparecia muito; recentemente teve uma série de tiras e ganhou um nome! Valeu, Alexandre! Foi um prazer trabalhar contigo. E se tiver alguma idéia pra novos crossovers, é só falar, ok? Até a próxima!
Nota: Liberal Gerou! Agora qualquer um pode comentar, inclusive anônimos, mas fica avisado, se isso aqui virar uma baderna eu volto tudo como era antes, ok?

13 comentários:

  1. Nossa!!
    Que desespero!!!
    Agora tem 3 pretendentes pra ela!!

    ResponderExcluir
  2. Quem será que tem mais? A Vicky ou a Amy K.? Oh, dúvida! :o

    haha, será q as sombrancelhas do Verdinho vão ter efeito? =D

    ResponderExcluir
  3. hipnótico, não! é a toda noção de sedução que ele tem!

    nota: inspirado num fato engraçado. um dia, um colega de trabalho, no meio de todos os colegas, entre homens e mulheres, levantou e gritou "aê, mulherada! tô afim de casar, alguma interessada?".
    a cara de pau dele se tornou um parâmetro máximo que eu presenciei na minha vida!

    ResponderExcluir
  4. Liberou geral? Gee, acho que não vai ser bom =\ Vejo baderna futuramente

    ResponderExcluir
  5. Qualquer sinal de banerna... FIIIIIIIMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  6. Viu? botou mulher na jogada, pronto! hauahauahau! Gostei!

    ResponderExcluir
  7. Notei uma retocada nas cores, ficou bom, =D antes o verde e o azul ficavam embassados.

    ResponderExcluir
  8. LOL!

    Adorei a animação!!

    A sombrançelha do verdinho é tudo de engraçado...

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk... boa! Curti pacas a sobrancelha animada :D

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Huaahuaha, ri alto das sobrancelhas do Verdinho!
    É verdade isso que repararam aí, antes a cor deles ficava meio coisada, agora estão lisinhas, tipicamente paint mesmo xD bem melhor!
    Euricéfalo, te repassei um selo que eu acho que você ainda não tem! xD

    ResponderExcluir
  11. Huahhaha ótimo...

    Ei, antes não podia postar em anônimo? eu nem sabia...

    Ficou ótimo mesmo a animação

    huhua e essa ai do ravick de quem tem mais pretendentes, a vick ou a amy é páreo duro mesmo...a vick já chegou arrasando corações!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to na Duvida se eu quero a Vicky ou a Amy...=/
    Mas o principal, é se elas vão me querer! =(

    auhauhauha, brinks... :P

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.