quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 333: Parem As Prensas!!

Não preciso nem dizer como surgiu essa tira, não é? Olha que legal, depois que eu fiz aquele calendário de janeiro para mim e disponibilizei para qualquer leitor que quisesse imprimí-lo, a idéia se difundiu nos blogs de tiras e tanto o Alexandre Azevedo quanto o Nightsy fizeram seus calendários também. Cool! Agora estou disponibilizando o calendário de fevereiro, claro, com essa tira acima, clique e pegue o seu (ou não). E nesse carnaval, só vai dar "Cadê Xoxó?"! Alguém aí ainda não ouviu?

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Ahahahaha! Na onda de criar selos, Allamotta, do blog Tiras do Gordo criou o selo "Esse Blog É Tão Bom Quanto O Tim Maia" e me deu. Valeu pelo bom gosto, pois eu adoro Tim Maia! Obrigado!
Passo esse selo pro Nightsy e pro Alexandre "Tironas" Azevedo! De novo e de novo e de novo e de novo! (^o^)/

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk!:P

    Meu pai é roqueiro e saca tudo de carnaval! Todo ano ele vai ver os desfiles e entende de tudo :P. E ele é roqueiro de verdade, tão roqueiro que meu nome era pra ser Joey Romone, o vocalista da banda Os Ramones... Mas o cartório não autorizou, e meu nome ficou como Marcus Ramone :P

    boa tira^^

    ResponderExcluir
  2. sério mesmo? RAMONES é minha banda preferida!!

    ResponderExcluir
  3. Ahan, sério mesmo... E o pior é que eu tenho nome de banda de rock e sou meio caipirão... heheh...gosto mais de sertanejo do que de rock. *-*

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, podia dizer uma onomatopéia "ti-cutucu-nu-cutuco ti-cutucu-nu-cutuco" hauahua

    Uma das coisas que adoro no blog do Euricéfalo é que eu acabo sempre conehcendo outros blogs legais de tirinhas :D

    Gostei do Tiras do Gordo! :D

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.