sábado, 31 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 343: Cenas dos Próximos Capítulos


Desculpem pelo gráfico, ficou muito aquém do desejado, colagens não são o meu forte!
Alguém não entendeu a piada? Por que a Globo acha que pode pôr qualquer ator global fazendo papel de pessoas de qualquer raça no mundo? Alguns até colam, mas a maioria fica muito forçado! Alguém aí já assistiu KING KONG VS. GODZILLA (1962)? Onde vários japoneses aparecem pintados fazendo papéis de selvagens africanos... É fake? Vocês acham ridículo? Pois eu penso o mesmo destas novelas!!

3 comentários:

  1. pior que é mesmo

    mas nenhuma novela é pior do que negócio da china.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Ainda ontem eu pensei a mesma coisa haha. Com esses dois aí de indianos, kiorrô!

    ResponderExcluir
  3. que nada! a colagem ficou boa msm, e ri muito com os nomes, shuahusauh.

    Valeuzão por colocar meu banner no blog cara! É uma honra ter meu banner em seu blog!

    Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.