sábado, 10 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 320: Imaginação É O Limite

Essa tira diz tudo. Nos quadrinhos, a imaginação é o limite. É claro que saber desenhar também ajuda, mas não é sobre isso que eu estou falando! Estou falando dos roteiros. Hoje em dia está cada vez mais difícil de criar algo novo, quase sempre uma obra nova parece com outra que já existe, mas ainda acho que é possível criar algo original sim. Eu não crio porque não tenho tanta imaginação assim, se tivesse, ganharia dinheiro com isso! (ToT)

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Mudando de assunto, hoje (hoje não, o dia que eu postei isso de verdade) dei uma olhada nessa coleção de bonequinhos da Marvel chamada Marvel Muggs. Curioso que a maioria dos bonecos mantêm a mesma forma, diferenciando apenas na pintura. Inspirado nisso, pensei em fazer várias personalidades em cima do formato dos meus personagens, usei essa tira como teste.
Engraçado que, quando eu criei este blog, eu disse pra mim mesmo e para os leitores que não desenharia personagens de outras pessoas, hoje eu fico prestando essas "homenagens". Sou uma Metamorfose Ambulante!

Dia 7 recebi o selo "Adoro O Seu Blog!" do blog OS GALEN do Sr. Galen, e ontem recebi o mesmo selo, mas desta vez do blog O MENINO CHORÃO da Carol Rodrigues.
Obrigado aos dois!!
Pelas regras, devo repassá-lo para 3 blogs (acho).
E eu escolho:
1. NIGHTSY THE COMICS: Não só porque o Nightsy é meu chapa, mas porque, além de ser um desenhista estupendo, as piadas dele são muito engraçadas.
2. NA ONDA DO LEROGIU: Adoro aquela galerinha! Personagens e personalidades marcantes. Adoro ver os desenhos do Leandro Falcão porque, apesar de fazer tirinhas no paint (como eu), ele é bem mais criativo que eu, visualmente falando.
3. TIRONAS: Sei que o blog do Alexandre Azevedo é novinho, mas ele é um exemplo pra quem quer começar um blog de tirinhas! Piadas originais, sem apelação, traço marcante, periodicidade perfeita (uma tira todo dia desde o dia de criação).
Sei também que alguns deles já receberam esse selo, mas... quem se importa?

3 comentários:

  1. vlw por ter trocado o link pelo banner!

    Abraços!

    =)

    ResponderExcluir
  2. O CARA VALEU MESMO PELA CONSIDERAÇÃO..
    E SEM MENTIRA..
    TODA VEZ Q TO TENDO A CHANCE DE VER SEU BLOG EU VEJO...
    MUITO ENGRAÇADAS MESMO...
    E MUITAS DELAS ILARIAS..

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.