quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 334: Quero Falar Com O Responsável!


Já faz um tempo que eu planejava convidar o grande ALEXANDRE AZEVEDO, criador do blog TIRONAS para uma visita! Gente, eu nunca vi um blog ficar tão popular tão rápido! Mas não é pra menos, Alexandre é super-talentoso, (como eu já disse aqui) seu traço é marcante (que já gerou uma série de imitadores), suas piadas são simples, engraçadas e sem apelação! Desde que ele me convidou para parceria, minha esposa e eu viramos seus fãs, todo dia nos deliciamos com suas tirinhas. Outro fator que faz Alexandre ter o sucesso que tem hoje, é que ele é o único artista que eu conheço que, desde o primeiro dia, posta tiras todos os dias sem furar. Esta tira, e as duas seguintes, estão sendo publicadas simultaneamente nos dois blogs. Espero que curtam como eu curti!

6 comentários:

  1. auhuahehauhea!! Bouaa!!
    veio, eu ri muito com o vídeo que tu dexou la como recado! ehuaheuhauehahueheha.
    Abraco..

    Eddie
    Tiras Dos Três.

    ResponderExcluir
  2. oksposkposksposkposkposkpsokspoksosk, tem que ser né... Vir até aqui e não falar com o próprio Euricéfalo é foda! :P

    boaa!

    ResponderExcluir
  3. AhuAHuAHauU O traço do Alexandre tem umas das express~eos masi legais que eu já vi, melhor até do Cyandie & Hapinnes, Dr. Peppers e outros famosos! :D

    (Gente, desculpa bancar o chato, mas é só pra judar :) é que faltouy um n em grandessíssimo )

    ________________________________

    Grande Senhor Galen, acebei de ver teu e-mail (eu ando meio sem tempo ahhhhh!) e já estou respondendo! :D

    ResponderExcluir
  4. cara foi vc que comentou minha tirinha!e eu ainda respondi! hahahahaha mto boa!os traços sao geniais!
    ps:veja o meu comentario na tira que vc pergunto o que eu bebi!

    ResponderExcluir
  5. peço a ajuda de todos que vao comentar pq tem um cara competido no top100web comics brasil que copiou a tira 14 do nosso blog www.departamentodecachorroquente.blogspot.com e essa eh a tira dele http://3.bp.blogspot.com/_OyrvU3_bU4c/SXZRxBPK-EI/AAAAAAAAAUo/3Z_2dq4LMHs/s1600-h/Fumando+Fumante.png

    ResponderExcluir
  6. É verdade, o Tironas tem conseguido imprimir um estilo próprio em seus quadrinhos. Também gosto muito.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.