terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 323: Seis Coisas Sobre Mim



O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
A idéia desta tira partiu do selo "6 Coisas 6 Links Porque O Mundo Quer Saber Mais Sobre Você!!", que recebi dos blogs TIRONAS e ENTRANDO NAS TIRAS. A idéia deste selo é um tanto diferente dos outros que recebi, além de indicar outros 6 blogs, devo dizer 6 curiosidades sobre minha pessoa. Não é uma regra, mas tanto o Alexandre Azevedo quanto o Ari fizeram tiras para falar sobre isso (clique no nome de cada um para ler suas respectivas tiras). Resolvi falar sobre mim em forma de tira também, e postar o mais rápido possível para não perder o momento certo. Tá, a tira não é original, mas é legal ver como cada um desenvolveu a idéia e falou um pouco de si. Eu me desenhei pela primeira em uma tira e me desenhei assim para combinar com o traço que venho fazendo no blog. Ficou bem diferente do desenho que fica ao lado do logotipo, mas tá engraçadinho... O cenário do primeiro quadrinho foi surrupiado da capa da Action Comics #1. Por favor, DC Comics, não me processe!
E os blogs que eu indico são: NIGHTSY THE COMICS (de novo), NA ONDA DO LEROGIU (de novo) , HQ PLANET, MANGA CHUPANDO CÃO, TIRINHAS DO ZÉ e LOUCO POR TIRAS. [ATUALIZADO 1] Depois, o Nightsy fez esta tira e o Pedru (do Louco Por Tiras) fez esta tira.
[ATUALIZADO 2] P.S.: 1) Logo em seguida, o blog COMICS TIRAS MAN também me passou o selo. Obrigado, gente! Veja aqui a tira do Comics Man, curiosamente, ele colocou meu nome entre grandes mestres da 9ª arte. Que honra!! 2) E a Dona Euricéfala mandou dizer que o último quadrinho da minha tira é 100% verdade! [ATUALIZADO 3] E o DEPARTAMENTO DE CACHORRO QUENTE também me presenteou com este selo (Obrigado!), e fez uma tira também! [ATUALIZADO 4] Recebi outro selo destes do blog NO SENSE do Edward Elric. Obrigadão! Clique aqui e leia a tira dele! [ATUALIZADO 5] Não recebi nem passei esse selo pro TIRAS DOS TRÊS, mas eles receberam e fizeram uma tira também![ATUALIZADO 6] Houve uma pequena confusão, acho que esqueci de avisar o grande Stênio Santos do HQ PLANET e ele acabou me passando este mesmo selo pra mim, de qualquer forma, obrigado! [ATUALIZADO 7] Tive a imensa honra, e imensa surpresa ao receber este mesmo selo do grande WESLEY SAMP, criador dOS LEVADOS DA BRECA, que me indicou através do BLOG DOS LEVADOS. Muito obrigado mesmo, WES! Receber um selo de um artista de sua magnitude tem outro valor! [ATUALIZADO 8] Também recebi esse selo do Hot Iced, do ARMÁRIO DE TIRAS. Valeu!

7 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.