domingo, 11 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 321: Já Assistiu Hulk?

A Dona Euricéfala me disse que eu perguntei a ela umas cinco vezes se ela tinha assistido ao HULK (de 2003). Isso, só nos primeiros meses de namoro, até que finalmente eu a fiz assistir e acabar com todo esse interrogatório! (^o^)/ (É que eu adoro esse filme, sabe? Mesmo ele não sendo muito popular.) Isso até virou uma piadinha entre a gente, se a gente fala uma coisa e percebe que já falou, a gente brinca e pergunta "Você já assistiu Hulk?". Não é segredo algum que eu gosto de HQs e suas respectivas adaptações ao cinema, para quem curte o gênero, deixo nesta tira algumas opiniões pessoais.

5 comentários:

  1. KUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHUahuAHuHuahU

    "RROOOOOAAAAARRR" ahuaHuAHuAahU Morri de rir!!! hAUauhaUhAU

    Ei, COnstantine é um HQ?! Não sabia! :O

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vai virar o HUlk ahuahuahuahuah

    ri mto ! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ei, aceita uma parceria com meu blog? Seu banner já está colocado lá.
    sarctiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. foi mto boa essa, kkk' ri alto, muito alto.... kkkkk' engraçadissima

    ResponderExcluir
  5. Homem-Coisa me deu um medo, achei uma imagem no Google Images, achei um espinho perfurando o olho do cara! BRRRRRR!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.