sábado, 3 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 313: A Promoção Imperdível


Nossa, eles ficaram horríveis de costas. De perfil eles parecem o PAC-MAN. Eu tava com essa idéia de fazer um cartaz escrito "tudo pago por você", fui desenvolvendo, desenvolvendo e saiu esta tira, diferente. Eu tomei conhecimento da existência da Mulher Melancia Cover em um cartaz, eu e a Dona Euricéfala rimos muito, no cartaz, a palavra "cover" estava mesmo escrito em letras menores. "Fumas Grill" é um nome fictício de uma churrasqueira para apartamentos, uma criação dos Sobrinhos do Ataíde. E para acabar com toda a polêmica sobre meu nome, acertou quem falou que meu nome é EURICO.

16 comentários:

  1. Eu sabia! Eu fiz um chute no outro tópico, eu falei que é uma mistura de Eurico com Anencéfalo,pq vc disse que era chamado de cabeção antigamente[n sei de hoje] e anencéfalia é a doença de deformação na cabeça daí sai o: Euricéfalo!

    Haá

    ResponderExcluir
  2. E-Eurico? o_O Nunca iria imaginar .__.' nem conhecia os nomes citados no comentário acima @__@

    ResponderExcluir
  3. Eu escrevi que meu nome era Eurico respondendo a esse comentário que você se refere, mas depois (confesso) apaguei o meu e o seu!
    Não estava gostando da situação que estava, alguns sabiam outros não, resolvi falar logo.
    Mas... se você prestasse atenção, eu já falei que EURICÉFALO é SER DE CABEÇA GRANDE!! só isso! não é mistura do meu nome com outra palavra, só é uma palavra que realmente existe que escolhi para ser meu "NICKNAME" por parecer com meu nome. e como eu já tive o apelido de CABEÇÃO, achei que combinava.
    PS.: Cabeção é a mãe!!

    ResponderExcluir
  4. 1º Adorei a tira! :D

    2º Eu devia ter organizado um grupo de apostas com o nome do Euricéfalo... =(

    3º Como assim "acertou quem disse"??? Teve discussão sobre isso???:o

    4º Ei, Euricéfalo (melhor continuar chamandio assim? rs) jápensou em fazer um desses videos que mostram a tirinah sendo feita? =D

    ResponderExcluir
  5. Acho meu processo de criação muito curioso e queria mesmo compartilhar aos meus leitores e mostrar que não é tão difícil fazer uma tira! (pelo menos, para mim)
    Não faço a mínima idéia de como se faz aqueles vídeos, mas tudo bem, o meu vídeo não ia durar nem 5% do vídeo do TIRA DA RETA.

    http://tiradareta.blogspot.com/2008/10/eu-gosto-do-meu-nome-96.html

    ResponderExcluir
  6. Pô ia ser legal, eu já vi um dos Irmãos Brain ;D,ah depende de vc mesmo =D Eu vejo o blog à muito tempo, aí vou notando a evolução, tanto do desenho,quanto do humor, que vai variando de acordo com as críticas positivas[ou não] dos leitores, se vocês leêrem[reforma ortográ fica ù.ú] desde o começo, e prestarem atenção dá pra notar.Eu comecei a visitar o blog desde a tirinha 100 eu creio, eu vi você anunciando lá no C&H Traduzidos =D Aí eu gostei e CTRL+D =P

    ResponderExcluir
  7. Desculpa ter mudado de rumo de repente =P

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =D

    muito bom! muito bom!

    http://osgalen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse négócio de letras miúdas... Parece propaganda das Casas Bahia... Anunciam o produto e embaixo tem 200 letrinhas minúsculas que passam em um segundo pra ninguém ler =P
    O que dá a mistura de Eurico com Euricéfalo? Euricocéfalo XD

    Bye^^

    ResponderExcluir
  10. Huahuahuahua, me perdi no segundo comentário do "Tuti"
    Eu devia ter organizado um grupo de apostas com o nome do Euricéfalo... =( [2] xP
    Quero ver agora quem acerta o sobrenome dele huahuahuahua
    Genial a tira, ser sorteado num coiso desses nem é tanta vantagem assim xD
    Abraços.
    omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Cover APOSKAOPSKAPOSKPAOK, depois que eu li, internet de pobre é foda '-'

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkk boa tira velho... sou novo no blog mais adimito bastante suas tiras...

    add:turco-mais@hotmail.com

    pra troca uma ideia..

    ResponderExcluir
  13. Eu sabia que seu apelido derivava de Cabeção, mas... bah, não vou encher seu saco XD Não tinha lido os comentários das tiras mais antigas, eu morri por um tempo na net e aew... desculpa enton .__.' Mas valeu por revelar o seu nome aqui \o/

    ResponderExcluir
  14. Bem, eu sabia o seu nome pq a Carol me conto, mas ela mando eu fingir que não sabia!!
    Agora eu já posso colocar ele no meu blog???

    ResponderExcluir
  15. Ahh, olha só, tanto tempo que fiquei sem o PC...perdi várias coisas...

    Ainda bem que voltei...

    Nossa, ótima a ideia de fazer o calendário do Euricéfalo...se não fosse tão copiar discaradamente a sua ideia eu faria uns do nightsy tbm...

    Muito boa as ultimas tiras!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.