quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Tira do Euricéfalo nº 311: Ano Novo

FELIZ ANO NOVO, pessoal! É raro eu falar tão diretamente com os leitores através das tiras, mas achei que dava um boa piada, o final da piada, inclusive, é roubada de uma tira do próprio CHARLES M. SCHULZ. Ele, BILL WATERSON, QUINO e FERNANDO GONSALES são os meus maiores ídolos em se tratando de comics strips. Bom, o final é igual, mas a piada é totalmente diferente, é como quando fazem remakes de filmes ou regravações de músicas, se não se tem uma boa idéia para acrescentar/modificar, não vale a pena fazê-los. Tento fugir das piadinhas que todo mundo conta e dar um toque pessoal em todas minhas tiras.

6 comentários:

  1. Feliz ano novo Euricéfalo!

    Como comemoração, fale seu nome?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o nome dele, lerolerolero! Mas é um segredo que, a não ser que ele autorize, vou levar pro túmulo! xD
    Ora, Euricéfalo, ser comparado a esses mestres, mesmo que desfavoravelmente, não deixa de ser uma honra, afinal, por mais que a tira seja muuito boa, nem bêbado pra dizer algo como: "melhor que Calvin" ou "melhor que Mafalda" =)
    Você vai mudar o layout do blog ou reduzir o sidebar, Euricéfalo?
    Feliz ano-novo!

    Abraços
    http://omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm sei o nome dele, lerolerolero! (=D)

    Mas claro que não vou dizer! Só aviso que, meu palpite inicial, Eurípedes, não estava certo! ahauahuahuah

    _______________

    Concordo toralmente com a Carol: Ser comparado com grandes mestres, ainda que em zoação, só indica q teu trabalho lembra, de alguma forma, o deles! :D

    Feliz 2009 e que tenhamos suas tiras ainda por muitos anos!!!

    Abração!

    _________________
    'Propagueando' clandestinamente =D
    http://www.osamorais.com.br/

    ResponderExcluir
  4. o que voce esperava? que alguem chegasse e dissese: suas tiras sao melhores que as do snoopy e do calvin ¬¬

    ResponderExcluir
  5. HAHA eu seii o nome dele lerolero!!!
    mas não conto neem mortaa.!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.