segunda-feira, 19 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 68: Tudo Limpo


Quando você vai encerar o chão, mas ele tá cheio de cabelo, você não pensa besteira do tipo, "eles vão ficar brilhantes"? Ou tem um chiclete no chão que você tem que limpar e você diz "pode deixar, você nunca verá um chiclete tão limpo quanto esse"! (puts! essa piada é ainda melhor!) (^o^)/

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Extra, Extra: Alguém aí quer ver uma tira minha que eu mandei para concorrer a semana Strip Remake no Cyanide & Happiness Fan Strips? Clique aqui e veja! A Semana Strip Remake é a semana em que nós pegamos uma tira original de Cyanide & Happiness e mudamos apenas o final. Eu, sinceramente, não consegui bolar nenhuma piada que se preze, admito que a piada é forçadíssima, tanto que nem postei aqui nas Tiras do Euricéfalo!
Dia 19 de Maio marca também o dia em que eu estreei no blog GALERA DO BATERA como colaborador fixo, também com uma tira exclusiva, clique aqui para vê-la!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficaria melhor se fosse "alguém para CUIDAR dos cabelos q estão no chão" pelo menos aqui no sul se fala assim...rs

    Ps: É só um toq pra mim suas tiras são ótimas!!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.