sábado, 3 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 36: Quatro Piadas Sujas Pelo Preço de Uma


Nota do Autor para os Homens: Umas piadinhas para vocês pegarem seus amigos!
Nota do Autor para as Mulheres: Agora vocês sabem o (baixo) nível das piadinhas que os homens contam quando estão longe de vocês!!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
QUATRO PIADAS SUJAS PELO PREÇO DE UMA
PIADA 1:
Verdinho: Por que minhoca caga terra?
Azulzinho: Porque como terra!?
Verdinho: Ah, e por acaso você come cocô?
Azulzinho quer esganar o Verdinho.
PIADA 2:
Verdinho: Cê bate punheta?
Azulzinho: Bato, ué!?
Verdinho: E quanto é que você cobra?
Azulzinho quer esganar o Verdinho.
PIADA 3:
Verdinho: Cê tem pelo no cu?
Azulzinho: Eu não!
Verdinho: Claro que não! Fui eu que tirei!
Azulzinho quer esganar o Verdinho.
PIADA 4:
Verdinho: Cê tem pelo no cu?
Azulzinho: Tenho!
Verdinho: Claro que tem! Fui eu que pus!

Azulzinho quer esganar o Verdinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.