sábado, 3 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 37: A História de Uma Página


Esta histórinha é muito velha, eu me lembro de estar no colégio e desenhá-la no caderno de recordações de uma menina. Isso, faz uns 18 anos (puts, como estou velho!!). Desculpem, percebi tarde demais que aqui no blog a piada não funciona, só faz (duplo) sentido quando ela é desenhada em UMA PÁGINA de caderno! Por ser podre de ação eu coloquei umas fotos pra melhorar a ilustração. Ia dar muito trabalho desenhar todos esses livros da biblioteca, ahaha.

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
(Texto) "A HISTÓRIA DE UMA PÁGINA"
(Descrição) Vemos um livro fechado, seu título é Veja Como Eu Sofri.
Uma página, lá no meio, diz: Sou eu!
(Texto) "Era uma vez uma página. Sua vida inteira ela esperou pacientemente pelo dia em que seria aberta!"
(Descrição) O livro está aberto, mas a página em questão ainda não foi aberta. Ela assobia para passar o tempo.
(Texto) "Até que um dia, ela foi aberta!"
(Descrição) A página comemora, diz: Ah, Esse é o dia mais feliz da minha vida!!
(Texto e Descrição) "Mas, por ela ter uma ilustração medonha, foi logo virada!
(Descrição) Página choraminga: Snifs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.