sexta-feira, 2 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 30: Encontro de Casais


Faz um bom tempo que eu estava com essa tira na minha cabeça. Ela é continuação da Tira nº 13. Inclusive, a imagem do último quadrinho é a explicação da outra piada!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Noiva: Bom, agora que você vai se casar comigo (mesmo que na marra), eu quero te apresentar à minha melhor amiga! Mas eu tenho que te avisar que aconteceu uma coisa estranha com o marido dela... Por favor, não faça nenhum comentário sobre o que aconteceu e não fique olhando fixamente...
Noivo: Mas o quê...?
Noiva: Não dá mais tempo pra te explicar, eles chegaram!!
Entra em cena o casal do marido chifrudo, ele, com uma calça jeans escondendo os chifres.
Noiva: Oi, gente!!

Casal: Olá!!

2 comentários:

  1. Mas... mas... não há nada aqui... é uma tira fantasma? Ou é daquelas que só os estúpidos podem ver? huashuashuash

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes as imagens expiram, Deo. Corrigi, tá aí a tira para você poder ler. Abraço!

      Excluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.