quinta-feira, 8 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 49: Muro de Arrimo


Eu posso jurar de pé junto de que não copiei essa piada de ninguém, eu pensei tê-la inventado há alguns anos, mas aí um dia eu vi o Dedé Santana fazer uma piada muito similar na televisão. Deixo aqui avisado que tenho consciência de que essa piada é uma piada comum... mas como ainda funciona resolvi desenhá-la!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):

Verdinho fala ao Azulzinho: Quando meu pai se casou com a minha mãe, ele tava com uns 48 anos, agora ele tá todo acabado... Pô, eu só tenho 14 anos, não ganho porra nenhuma e tudo vai pra ajudar a família? E ser office-boy não é mole não! Agora, diz pra mim... Por que ele esperou tanto pra me ter? Custava me ter mais cedo? Quem me dera não tivesse me tido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.