sábado, 3 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 38: Outra Piada


Até parece que esta tira não deu trabalho, mas deu! Enfaixar a cabeça do cara sem tirar a pia de cima foi foda! Sabe o que acho mais engraçado nesta tira? Seu processo de criação! No final daquela outra tira com pia caindo, a tira 34, o verdinho segurava uma tira com eles mesmos desenhados, que eu desenhei, miniaturizei e colei nas mãos dele. Essa tira em questão ficou no meu computador em tamanho natural e, ao revê-la, eu tive a ideia de alterar as falas o suficiente para gerar esta piada aqui. Mexi mais um pouco no desenho pra que todos entendam que se trata de uma sequência!
Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Azulzinho, todo enfaixado: Ser cartunista é foda, cara, você tem dor de cabeça todo santo dia pra criar uma boa piada! Não é mole não!
Verdinho com lápis sobre a orelha aponta para cima: CUIDADO!! VAI CAIR OUTRA PIA NA SUA CABEÇA!!
Então, uma segunda pia cai sobre a cabeça do Azulzinho.
Verdinho: Puxa, isso não tem a menor graça quando você não tem tempo de duvidar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.