quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 26: Passando Mal


Espero que eu tenha mudado esta (velha) piada o suficente para que vocês sejam pegos de surpresa no final! Acho que ficou bem legal o resultado!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
Azulzinho chega e encontra seu amigo triste.
Azulzinho: Oi, John!
John: Oi!
Azulzinho: E então? Com tem passado?
John: Eu!? Bem!
Azulzinho: E sua esposa?
John: Bem também!
Azulzinho: Huuummm...
John: Você pode se desabafar comigo! Posso perceber que alguém na sua casa não está passando bem...
Azulzinho: * Snifs!* É a minha mãe! Começou a passa muito mal há um mês! Sabe, né? Ela tá tão velhinha...
John: E não tem nada que você possa fazer?
John: Bom... Ela põe a culpa no ferro de passar! Quer saber? Vou compra um novo já!
Johs se vira e começa a ir embora, de costas podemos ver uma marca de queimado do ferro de passar em sua camisa.

Azulzinho: É isso aí! Não dá mole pr'aquela velha!

3 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.