sexta-feira, 9 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 53: O Onivedente



Outro super-herói... inútil!! Como todos desse universo!! rsQuem é Curupira? Clique aqui!

Transcrição da tira (para ser encontrada nas pesquisas):
(Descrição) Verdinho vê um ser confuso em sua frente. O olhos deste ser estão do lado oposto ao dos pés. Abaixo dos olhos está amarrado um pano no pescoço.
Verdinho: Ai, caralho!! Não acredito nos meus olhos!! Mas é o CURUPIRA bem diante dos meus olhos!! E de babador!!
(Descrição) O ser, que estava de costas. Seus olhos ficam na nuca. O pano do pescoço é uma capa de super-herói.
Ser confuso: "CURUPIRA"!? Não! Você está totalmente enganado! Eu sou o ONIVIDENTE!! Eu tenho olhos atrás da cabaça!!
Verdinho: ONIVIDENTE!? Tipo, "aquele que tudo, vê?
Onividente: Exato!!
Verdinho: Mas pelo visto você só tem olhos atrás da cabeça!
Onividente sai andando: E...?
Verdinho: Isso não pode ser um tanto inconveniente!?
(Descrição) Onividente bate a cara em uma sinalização de trânsito (pois não viu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.