sábado, 17 de maio de 2008

Tira do Euricéfalo nº 64: Diversão É A Solução

Essa é outra daquelas tiras que eu tenho que dar explicações. Esses dois baixinhos, no caso, são crianças, o verdinho diz que tem 10 anos e envelhece e cresce. Mas não é sempre que eu desenho pessoas baixinhas assim que elas são crianças. Refleti bastante sobre o assunto e concluí que isto se tornaria bastante confuso para os leitores. Pra simplificar, fica a regra: todos baixinhos são adultos baixinhos, a menos que a piada exija só crianças ou adultos e crianças, nestes casos deixarei bem claro de que os baixinhos são crianças, ou falando, ou aparecendo junto a um adulto grandão.

2 comentários:

  1. Nem sei se alguem vai ler isso..mas essa é uma das minhas favoritas, eu TINHA que comentar. Parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma das minhas favoritas também!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.