domingo, 11 de julho de 2010

Tiras do Euricéfalo VS. Nightsy The Comics

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


WTF?!! Ah, esse Nunes (Screen Tiras) é pirado mesmo (no bom sentido)! Olhem só a mais nova criação dele, colocar blogs/blogueiros em um embate de popularidade, e para a primeira luta escolheu o Tiras do Euricéfalo (que humildemente vos fala) contra ninguém menos que o meu super-parceiro Nightsy The Comics. Não tenho certeza se a votação já foi encerrada, mas cliquem aqui e votem, embora eu saiba que eu vou ser massacrado e reduzido a pó. Desconsiderando a disputa sugerida, adorei o desenho do Nunes, onde eu estou encarando o Timmy e o Verdinho está encarando o próprio Nightsy.
Visitem:

5 comentários:

  1. massacrado e reduzido a pó
    HAUASHUAHAUHUAH'

    ResponderExcluir
  2. A votação deveria ter uma semana, prá dar tempo bastante gente ver.

    Ah, essa disputa vai ser dificil, o verdinho está num estilo Punk Skin Head mortifero!

    ResponderExcluir
  3. PS: Não sei se dá prá ser Punk e Skin Head ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. A vtoção acabou, a próxima vítima serei eu D=

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.