sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homenagem do blog Schoola Time

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Recebi esta homenagem do Matheus do blog Schoola Time. Gostei muito da tira, mas gostei também do e-mail que ele me mandou, segue na íntegra:

"Ola Euricéfalo o/
aqui é o Matheus XD eu queria dizer que sempre fui muito fã do seu blog, eu lia ele muito antes de eu fazer meu blog de tirinhas =P (alias, seu blog foi um dos que me fez ter vontade de criar um blog de tirinhas XD)
e pra mostrar que eu sou seu fã de verdade eu decidi fazer uma homenagem pra vc (e pra Melissa =3)
espero q vc goste *-*, ah, eu acho q o Euricéfalo da tira não ficou assim tão legal qto eu achei q ficaria :x mas oque vale é a intenção ><' ah, tomara q vc num fique bravo comigo u.u -q flw, abraços ^^"

Obrigado, Matheus, fico muito feliz de saber que incentivei gente tão talentosa quanto você.
Visitem:

4 comentários:

  1. o//
    quem bom q vc gostou *-*
    fiquei muito feliz mesmo,
    serio u.u
    eu sempre visitava seu blog, e uns outros tbm (tipo o blog do nightsy xD) e ficava pensando:
    q foda D: queria fazer um blog tbm
    shuauhsuasuhas xDD
    o/

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.