domingo, 4 de julho de 2010

Homenagens Deste Fim de Semana 11

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

E recebi mais duas homenagens a pequena Melissa, a primeira da Karol Brasil do blog Toca da Loira, que desenhou uma linda Melissinha de macacãozinho cor-de-rosa...

...E a segunda, do Luiz Eduardo do blog Tirinhas em Série, que desenhou toda a Família Euricéfalo! Valeu, Luiz!

Adoro ser desenhado por outras pessoas, então quem quiser me desenhar, ou a Dona Euricéfala, fiquem a vontade! Mas façam o desenho no seu próprio estilo, quanto mais original, melhor!
Visitem:

6 comentários:

  1. estranho esse formato de comentario
    mas tao bonitos
    hehe :D
    -e u vou mandar um mas nao coloque o link do meu blog, porque ano sou nem nehhum aproveitador u_u

    ResponderExcluir
  2. aeeew, olha minha Melissa alii!
    adoreeei o desenho do Luiz Eduardoo!

    ResponderExcluir
  3. olá euricéfalo eu gostaria de fazer parceria com você, eu visito teu blog desde janeiro deste ano, e adoro tuas tirinhas mas não comentava (tinha priguiça ='[)

    eu queria fazer parceria com você mas meu blog é muito pequeno pois criei ele neste sabado e queria tua ajuda

    www.tirasdoluccas.blogspot.com

    meu email é o

    luccas.cat.gv@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Lucca, li seu blog e gostei muito, se queiser também posso fazer propaganda sua lá, fazemos uma troca favoravel de favores(:D),oq acha?

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.