sábado, 24 de julho de 2010

Tira do Euricéfalo nº 590: Vestido?

Pelo que você deseja ser lembrado? Infelizmente, com o tempo, algumas tiras perdem sua graça, valor ou até mesmo seu significado. Esta tira está "escondida" para te ajudar a ter uma navegação mais dinâmica, para você ler as tiras mais relevantes, mas se ficou curioso, clique no post.


Recebi mais um convite de crossover Viktor do blog Sá-tirinhas. Ele escreveu o roteiro me sacaneando (de novo) por usar camiseta extra larga! Eu falei pra Dona Euricéfala que eu devia usar a camiseta pra dentro da calça, mas ela acha feio...
Visitem:

7 comentários:

  1. Gente, eu acho feio mesmo, mas na vida real não fica parecendo um vestido, viu?

    ResponderExcluir
  2. hhhhhhhaaaaaaaaaaaaaahahahahahahhahahhhahah

    ResponderExcluir
  3. te sacaneando "de novo"?

    me senti um monstro agora XD

    ResponderExcluir
  4. boa'

    abçs

    http://irontiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. /\
    i
    i
    i - retardado dectado
    modelo: Aproveitador de comentários, divulgador compulsivo, ambicioso e trouxa ao quadrado

    -qq

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.