segunda-feira, 19 de julho de 2010

Homenagens Deste Fim de Semana 13

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Recebi mais 3 homenagens esta semana, a primeira foi do Diego Guaglianone. Confesso que eu pedi para ele refazer certa parte deste desenho, mas ele não me mandou a resposta. A Dona Euricéfala e a Melissa ficaram lindas, o que eu pedi foi que ele me redesenhasse porque aparentemente ele me desenhou usando um vestido! Já expliquei diversas vezes, eu uso camiseta extra larga, pô!! Tomei a liberdade de fazer uma pequena adaptação:

O segundo desenho é do Thiago Ferreira Leal do blog TRinhas, que fez a Melissa fazendo tirinha.

E o terceiro desenho, do Rafael Taques do blog !DR. Sweet, que "acha" que a filha é minha. Bem, se nascer loira, não é! (^o^)/

[Atualizado] Recebei mais esta homenagem, hoje mesmo, do Kauê Nunes do Screen Tiras. Gostei do ar Street Fighter que ele botou!

Valeu, galera!
Visitem:

3 comentários:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.