quinta-feira, 1 de julho de 2010

"Tide" & Phoebe

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Gente... Muitas coisas estão tomando meu tempo ultimamente! As coisas do bebê, trabalho exaustivo, dar a devida atenção para a Dona Euricéfala, arrumar a casa, cuidar dos bichinhos... E o blog, meu amado blog, acaba sofrendo as consequências disso! Esta "tira" não é exatamente uma tira/piada, é só uma gracinha que eu fiz com as fotos dos meus gatinhos! Bom, seria pior se eu fizesse um post sem postar imagem alguma...

7 comentários:

  1. posso dar uma sugestão? coloca Top Comentaristas! ;D

    ResponderExcluir
  2. OOOwwwnnn
    ti fofo *-*
    isso foi tão... sei la XDD
    bobinho, que eu tô rindo ate agora =P

    ResponderExcluir
  3. AAAA que lindo, eu amo gatos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. posso dar uma sugestão? coloca Top Comentaristas! ;D
    ____

    nem bota, vão floodar no seu blog -s

    ResponderExcluir
  5. pelo menos vai ter comentarios .-.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.