terça-feira, 18 de novembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 272: Devolvendo

Uma variação de uma crônica de Luis Fernando Verissimo, a que um homem decide ser uma pessoa melhor, decide parar de mentir, de beber, de roubar. No caso, ele tinha roubado o livro do amigo e estava devolvendo. No final ele caga tudo também, pede de volta o livro porque não tinha terminado de ler. Comecei a fazer a tira sem me dar conta da semelhança da piada, lembrei no meio da produção, mas acho que eu a mudei o suficiente, razões diferentes, etc. (O final da piada que ficou praticamente o mesmo). O fato do video-game ter sido roubado é uma referência a uma tira recente. Ah, apesar de ser praticamente impossível reconhecer o jogo que está nas mãos deles, ele é o ONIMUSHA 3 da CAPCOM, já não é novo, mas ainda é muito bom, para quem não teve a oportunidade de jogar, recomendo! Sem falar que ele tem a melhor abertura de todos os tempos (na minha opinião), claro que no YouTube perde muita qualidade, mesmo assim dê uma olhada!

5 comentários:

  1. Bacana =]
    Não sou um grande fã de Onimusha, gosto mais de assistir quem sabe jogando do que eu mesmo jogar hehehe =] Sou do tipo jogador casual =]
    Ah, uma coisa... Lembra daquela lista de blogs? Finalmente eu postei (o que não faz a falta de tempo e coragem...¬¬).
    Eu devia ter enviado isso no outro post mas taí =D
    http://aguitelar.wordpress.com/2008/11/18/cyanidehappiness-d/

    Dá uma olhada lá =]

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog é muito legal!
    Adorei a seção de crossovers!
    Que tal uma parceria?
    http://eitanoisso.blogspot.com
    Muito show suas tiras!
    =P

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amigo que é exatamente assim...já chegou a passar 1 ano com um jogo meu, um ano exato (sei porque tava limpando o memory card e vi lá um save de 1 ano atrás)

    Uma vez, ele chegou com um jogo dizendo "joga esse, é muito bom...um amigo me emprestou" dai eu reconheci e disse "Po...esse jogo é meu!, eu te emprestei"

    ResponderExcluir
  4. Que horror, já tive amigos que nunca devolveram uns CDs, mas isso é muita cara-de-pau, hein?

    ResponderExcluir
  5. Normal... Pior que este tipo de pessoa não se lembra (em alguns casos) e você não se lembra... Daí pronto. Uma vez cheguei a trocar com um amigo uma revista que eu tinha emprestado pra ele =P

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.