domingo, 9 de novembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 261: O Que Vem À Cabeça

Ok, ok! Vou tentar parar essas tiras inspiradas na minha falta de inspiração! Afinal, fica cansativo, e eu sei disso! Na verdade essa tira é uma desculpa aos meus leitores. O que eu quero dizer com ela é que, se a média de postagens cair, é para tentar não deixar cair a qualidade!
Outra coisa (insignificante), o Verdinho não sou eu, nem o Azulzinho, eu sou o cara desenhado aí em cima de óculos e camiseta vermelha, ou seja, eu não apareço nas tiras. Embora, às vezes, esse dois aí aparecem como cartunistas, e falam como se fossem, é porque eles são como meus porta-vozes, muito das opiniões que eles proferem são minhas próprias opiniões. Digo isso porque, recentemente, Leandro, criador do blog NA ONDA DO LEROGIU, fez uma tira reutilizando material meu na qual ele confunde o Verdinho com a minha pessoa.

2 comentários:

  1. Bem.. admito que já me ocorreu tbm a possbildiad do autor "encarnar" o Verdinho heheheh

    Ouch! Possibilidade de posagens mais espaçadas :(

    (Algumas pessoas que conheço 'estocam' tirinhas no pc pra não terem esse problema ;)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe =]
    Quando gosto das tirinhas eu guardo todas numa pasta pra mostrar pros amigos. =] Geralmente me perguntam de onde foi e mostro o site ou blog =] Faço isso com vídeos também.
    Hey, e aquele esquema de fazer um post com blogs que tem tirinhas inspiradas em C&H.... Você pode me ajudar? =]
    Bye^^

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.