domingo, 16 de novembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 269: Alô Alô!

Aqui estou eu, arrumando minhas coisas para minha mudança, sempre tentando bolar uma tirinha, para ter motivo de dar uma paradinha na arrumação e me divertir um pouco. É claro, ou você acha que eu não me divirto desenhando... Pedi uma piadinha para a Dona Euricéfala e ela lembrou desta história que aconteceu de verdade comigo. Um colega meu me ligou e eu atendi assim. Só que não falamos nada, só "alô alô alô". Pensei na hora que o telefone estava só recebendo o som e não mandando, mas, depois, meu colega me disse que também ouvia os alôs, ou seja, ficamos os dois falando alôs como dois bobocas e ninguém falava nada pra se identificar e começar a falar! Simplesmente hilário!

2 comentários:

  1. hUASHusaHU Só para falar que eu ri alto dessa tira o/ (e não foi por ser baseada em fatos reais)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk' eu ri muito alto (quem riu alto levanta a mão --> o/) mto boa

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.