quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 259: Carcará


Já teve aquela música que colou na sua orelha? Tenho uma teoria, as músicas que ficam na nossa cabeça são aquelas que adoramos e aquelas que detestamos. Não sei porquê, mas grudam! Uma vez eu escutei essa Carcará numa estação AM, e fiquei cantarolando direto, nem sei se gostava ou não, colou, depois que eu parei de cantar flagrei meu pai cantarolando a mesma música, isso é contagioso! (^O^)/

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Mudando de assunto, desisti da idéia do blog paralelo, ninguém mandou idéias para o meu e-mail, e acho que, se vingasse, teria postagens "de vez em nunca". Mas a idéia das sugestões ainda está de pé, se tiverem, ainda podem mandar para o meu e-mail, analisarei todas com carinho e se conseguir desenvolver uma tira a partir delas, postarei neste blog mesmo.

8 comentários:

  1. Ahnnn... Eu sei que isso é cretino e iorritante... mas como vi que a tirinah foi postada ainda agorita...


    FIRST!!!!

    auahuaahu
    ___
    Mâââsss... Poxa, isso de musiquinha se reproduzir me deixa louco quanse todo dia!!! >:@
    Maldita Memética! >:@

    ResponderExcluir
  2. Nada de Second aqui -'- zueira

    Tenho uma sugestão que nem sei se é possível, mas... ao invéz de mandar os coiso por e-mail, tenta coisar em algo de ultra mega facil acesso... tipo os comentários, mas não exatamente nos comentários... tipo, do lado esquerdo do site *não sabe o nome*, deixa escrito "Deixe sua sugestão aqui", daí o cara só clica e manda a sugestão como se fosse um comentário, rápido e fácil, mas que só você pudesse lê-las =]Aposto que tem muita gente com preguiça de entrar no e-mail só para mandar uma sugestão... o_O

    ResponderExcluir
  3. ia ser bem útil, mas eu acho que não dá pra fazer isso no blogger! acho!

    ResponderExcluir
  4. Man, como isso é chato. Me lembro dos tempos em que tinha "músicas" do É o tchan pra tudo que é lado. Ninguém se salvava porque até em convento tocava aquela mer*
    Bacana as tirinhas man =]
    Bye^^

    ResponderExcluir
  5. Euricéfalo,você pode fazer um post falando sobre isso,copiar o link dos comentários,deixar post descer e coloca o link do lado =D

    ResponderExcluir
  6. nuss, eu fiquei com essa musiquinha na cabeça... ela é chata, e irritante, mas eu fiquei com ela na cabeça. (ToT)
    Carcará pega mata e come
    carcará não vai morre de fome
    carcará mais coragem do que homem...

    ResponderExcluir
  7. O que ficou na minha cabeça foi a Pônei Maldito, odiava aquela música e ela vivia me persiguindo, todo mundo que eu encontrava cantava AAAAAAAAAAHHH!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.