quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 258: Decadência

Como sempre, eu, fazendo piada comigo mesmo! Desta vez faço graça com minha própria falta de criatividade, mais especificamente quando pedi sugestões dos leitores, e me deparei pedindo alguma idéia pra minha esposa. Ela disse "me faz uma massagem que eu te dou uma idéia", aí eu comecei a fazer a massagem nela e perguntava "qual é a idéia", e ela dizia "calma, tô pensando", mas na verdade ela só queria a massagem! (^O^)/

5 comentários:

  1. booooom... eu te dou umas idéias,mas antes,meus pés estão tããão doloridos =D

    ResponderExcluir
  2. hauhaUhauAHua Prevejo que o blog pode virar um local de contratar massagens!!! hauhauahuahau

    ResponderExcluir
  3. Huahha muito boa! Tanto que vou ligar o meu "K-K-kômetro"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Viu só quantos "K"?!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.