quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 265: Pelas Costas

Quem não conhece ou conheceu alguém assim? Se você não fala pra pessoa que o que você está conversando com ela é para ficar entre vocês, ela sai falando pra todo mundo, e depois vem falando "eu não sabia que era segredo", "você não avisa"!! Puts, cada um...
AVISO IMPORTANTE: Dia 24 deste mês, vou mudar de apartamento, ou seja, vou ficar um tempo sem internet, conseqüentemente não poderei postar tiras durante um tempo. Prometo não parar a produção de tiras e, assim que eu me conectar de novo à net, postarei todas as tiras que tiver feito de uma vez!

17 comentários:

  1. Ficaremos sem Euricéfalo?
    Nãããããoooo!!!
    Bacana a tirinha mas acho que ela fala mais sobre pessoas que falam uma mentira e colocam a culpa em outros heheh =D
    Bye^^

    ResponderExcluir
  2. É verdade!! Não pensei em nenhum momento que ele poderia estar mentindo. Pode deixar que eu mesmo vou dar uma bronca nele!! rs

    ResponderExcluir
  3. fato!!!
    uhauhauhauhauaua
    Parabéns pelas tiras...

    ResponderExcluir
  4. Ótima...

    Mas, triste a noticia...ficaremos sem Euricáfalo por um tempo, tomara que seja rápida a mudança

    ResponderExcluir
  5. Nessa tira o Verdinho e o Azulzinho são crianças? (você disse em algum post que eles não têm características próprias, então qualquer coisa tá valendo) Ou é o bananão que é tão exageradamente grande que os dois ficaram parecendo pequenininhos?

    Ah, puxa vida, mas, pense pelo lado bom (eu sei que você odeia que alguém procure o lado bom quando alguém diz uma má notícia, você disse isso em um dos posts =P) já que a sua casa estava bagunçada mesmo (você também disse isso em um dos posts, não vai precisar arrumar =P haushausa e a nova casa deve ser melhor. Certo? E deve estar arrumadinha! Que beleza! =P mas o lado ruim pesa muito. =´( (isso devia ser uma caretinha chorando, mas parece uma caretinha com meleca no nariz)

    Estou aguardando ansiosamente o dia em que você vai publicar várias tirinhas. Você vai tentar deixar o número equivalendo a uma por dia? Ou vai se preocupar com a qualidade (você disse isso em algum post =P) não que as suas tirinhas não tenham qualidade, que têm sim, ah, você entendeu (espero) =)
    É só isso então.
    Abraços.

    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Você viu que o Nights te recomendou pro melhores do ano? Tá lá no blog dele.

    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vi, sim. meu ego inchou tanto que explodiu e agora eu estou pegando os pedacinhos aqui e ali!

    nessas tira, eles podem ser jovens adultos baixinhos e o "Bananão" um cara exageradamente grande!! ou todo mundo pode ser criança, eu sei lá, nem pensei nisso na hora! mas a atitude que eu falei, de sair falando por aí o que conversou e depois dizer que não sabia que era um segredo, é uma coisa que pessoas de todas as idades fazem, acredite! e não é porque é fofoqueiro, é por pura inocência mesmo!

    sobre a mudança, o novo apartamento esta vazio e tudo que está (bagunçado) aqui eu vou arrumar e levar pra lá!! (ToT) muito trabalho me espera!! snif snif snif snif

    ResponderExcluir
  8. Então nem vou mais procurar o lado bom =P

    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O azulzinho atrás de uma borboleta XD fico engraçada usahusah

    ResponderExcluir
  10. Mudança é um saco...sempre quebra alguma coisa, alguma coisa se perde, vc se cansa, demora um tempão prá arrumar tudo de novo na nova casa...


    "O Bom de ser velho é que as pessoas nunca te chamam prá ajudar em uma mudança"
    -Professor- FUTURAMA

    ResponderExcluir
  11. Pior! Sou só eu e minha esposa! Quem vai ajudar é um senhor que acabou de fazer cateterismo! Puxa vida, nem dá pra pedir nada pro coitado, né!

    ResponderExcluir
  12. ATENÇÃO!

    Ausência de Euricéfalo confirmada no futuro próximo! Tomemos manobras paleativas para evitar crises de abstinência: Evitemos rever, de novo, as tirinhas antigas antes do período de ausência se iniciar. Comecemos uma revisão detalhada das mais antigas e já pouco lembradas tirinhas para compensar a falta de novas. Será uma tarefa a beirar uma crise de abstnencia, mas, com persistência e força de vontade, conseguiremos passar por este período sem Euricéfalo.
    Ou não! O.o

    __________
    O azulzinho ven borboleta ficou 10!! hahaha

    Arrrrgh! Grandão bobão de novo! >.<

    ResponderExcluir
  13. Esta tira é inspirada em um colega de trabalho que tem que usar camisa amarela, pois essa cor representa o cargo que ele exerce. Muitos funcionários se referem a ele como "Banana" ou mesmo "Pamonha". Segundo eles, ele é um tanto desqualificado para o cargo que ocupa.
    Mas eu não quis fazer o Bananão bobo. Soou assim? Eu queria que ele parecesse ameaçador...

    ResponderExcluir
  14. é... soou ser bobo mesmo... o_o *apenas respondendo (?)*

    ResponderExcluir
  15. Poxa, deu dó no Azulzinho, olha a carinha dele abismada olhando a borboleta!


    Ps: Ele é gay?

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.