terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 302: Porrada!!


Tenho um colega de trabalho que é sumotori (lutador de sumô), sem brincadeira, é amador, mas é um praticante realmente. Ouvindo umas conversas atravessadas, piadinhas básicas entre um blablablá e outro, tive uma idéia e eu anotei. Hoje eu reli essa anotação e fiz essa tira, mas nem me lembro mais da conversa, curioso isso, ainda bem que eu anoto as coisas...

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Tomei uma decisão, a partir de hoje tentarei algo diferente em relação a criação e publicação. Até hoje eu postava tudo que eu produzia "na lata", mas ocasionava de eu postar várias tiras em um só dia e vários dias sem uma única tira. Decidi começar a fazer as postagens automaticamente, ou seja, programarei o dia e a hora que a tira será postada no blog, eu desconhecia este recurso até outro dia, antes do NIGHTSY me contar. Desse jeito os leitores poderão ler tiras novas todos os dias. Eu acredito que conseguirei me manter na frente e não deixar faltar nenhum dia, pois, tirando o mês passado em que eu me mudei e fiquei sem internet, em todos os outros meses, consegui me manter na média de uma (ou mais) tiras por dia. Essa decisão é apenas pensando na melhoria do blog, em prol de uma diversão mais contínua. E isso tem importância dobrada neste fim de ano, não posso garantir que vou estar diante do computador todos os dias!

8 comentários:

  1. E quanto aos seus comentários que você deixa em cada tira que posta? =( Adoro quando você faz bíblias dele

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar! Estou comentando nos posts automáticos também! E, enquanto eu estiver sentado aqui, sempre vou comentar coisas imediatas nos post mais recentes!
    Eu queria evitar o que aconteceu nesta última semana, por exemplo, dias corridos demais, mal podia dar uma olhada no blog, muito menos criar alguma coisa e postar.
    Fiquei pensando, se eu pudesse ter economizado nas tiras, teve dia que eu pus 5 tiras, e 4 dias que eu não pus nada, eu podia postar todo dia e deixar o leitor aquecido, mas não, fica aquele brancão! Recentemente o Nightsy me disse que ia fazer isso , postagem automática, e eu disse "dá pra fazer isso?", é serio, eu não sabia, ele me falou como e agora vamos ver no que dá!

    ResponderExcluir
  3. Estes dias de fim de ano são mesmo corridos... O meu blog tá até meio parado por causa destas correrias também... Nestas horas que eu agradeço por não ter capacidade o suficiente pra fazer tirinhas huahaua
    Feliz Natal aê man^^

    Bye^^

    ResponderExcluir
  4. Aprovo sua idéia!
    Eu mesma uso a postagem automatica, pq nem sempre dá pra acordar antes do meio-dia
    xD
    Antes que eu esqueça, postei uma tira sua hoje!
    Passa lá pra conferir!!
    E fique a vontade pra comentar!!

    ResponderExcluir
  5. Sério que dá de fazer isso?! O.O
    É muito complicado?!?!?! (Achoq ue vou dar uma pesquisadinha... =D)


    "Cool, man!" :D Euricéfalo diário :D

    ____________________

    Sobre a tirinha: YEAH! Arrebentem seus algozes, árvores lindas! >:)

    ResponderExcluir
  6. Obaa, Euricéfalo todo dia...
    concordo, mesmo que você tenha colocado 5 tiras num dia para compensar os 4 que não postou, dá sempre uma sensação de vazio! Economizar tira sempre é uma idéia legal! Eu mesma faço a tira no dia anterior e programo pra postar bem cedinho, é bem melhor quando a tira do dia já está lá desde bem cedinho, né?
    e é tão fácil programar postagens... eu aprendi sozinha.
    e muito boa a tira!
    --
    Olha, eu tava olhando suas tiras dos meses anteriores, e você fez mais de uma (duas) tira de natal fora de época e em uma delas comentou algo como: "eu faço tira de natal fora de época e quer ver como no natal eu deixo passar em branco?" tá cumprindo a promessa é? =)

    ResponderExcluir
  7. Ow, euricéfalo... não acha melhor aumentar o número de votos positivos para uma tira ser de 'As preferidas dos leitores'? XD O número de fãs seus aumentaram e agora o raro é ver uma tira sem ser dessa categoria xDD

    ResponderExcluir
  8. puxa vida, MASATO-SAN, era exatamente o que eu estava pensando, o que eu faria a respeito disso.
    seguinte, como vc mesmo (bem) observou, antigamente era difícil atingir 8 votos positivos, mantendo 80% dos votos,etc. hoje, com mais leitores fiéis, que sabem o que querem e freqüentam este blog diariamente, ficou tão fácil mais fácil atingir esta marca que 8 ficou pouco, a maioria das tiras está atingindo. vou pensar em algo, acho que mais que 12 positivos já está bom pra começar!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.