segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 285: Apelidos

Isso já aconteceu com você? Comigo sim, várias vezes. Me lembro apenas do apelido da pessoa, ou seja, nunca mais vou encontrá-la na vida. Ou eu me lembro apenas o primeiro nome, nada que me ajude a achar alguém na internet. No Orkut, às vezes é possível cruzar informações, "tipo", uma escola que a pessoa estudou e seu primeiro nome, mas é preciso ter muita sorte, já que em uma escola é possível ter centenas de pessoas com o mesmo nome! Eu encontrei (e fui encontrado por) velhos amigos no Orkut, apesar de muitas pessoas apontarem o malefício de expor sua vida publicamente, gosto de pensar no Orkut como uma ferramenta para reencontrar velhas amizades, e que só se expõe demais quem quer. Curiosidade: O "Cabeção" era eu. Mesmo contra a minha vontade, muitos me chamavam assim. Eu odiava esse apelido. Apesar de tudo, isso se tornou uma das minhas razões para passar a usar o codinome Euricéfalo, que, além de parecer muito com o meu primeiro nome, esse adjetivo quer dizer "que tem cabeça larga", ou seja, cabeção!!

10 comentários:

  1. Euricéfalo, pq vc não entra para a equipe do animerda?

    ResponderExcluir
  2. Já pensou, "Tiras do Cabeção!" acho que não ia ser tão famoso...

    Comigo já é diferente, eu lembro o nome da galera mas eles são todos "Lord Of Demon" "Batera loko" "fear of the darkness" dai encontrei poucos...(eu mesmo ninguem me encontra, quem vai saber que eu virei Nightsy :)

    ResponderExcluir
  3. Mto boa a tirinhas, Cabeção, opsss...Euricéfalo...
    uhauhauhuauhaua

    ResponderExcluir
  4. (Respondendo ao Pimenta) Eu até que gostaria, acho a idéia do site muito legal, só não tento entrar porque não conheço o suficiente do assunto. Acho que me classifico em outra geração, a que curtiu Astro Boy, Ultraman, Vingadores do Espaço, Speed Racer, etc..

    ResponderExcluir
  5. [pro Euricéfalo]Vc pode ver as tirinhas anteriores, ou ver alguns animes[se vc quiser]...

    ResponderExcluir
  6. Ahnn... Astro Boy não é recente?! Eu vi um desenho na globo com esse nome faz bem poucos anos! O.o'

    (devo ser mais legão do que imaginava haha!)

    Euricéfalo! Vai me dizer que não via Dragon Ball?????

    ___________
    "Já pensou, "Tiras do Cabeção!" acho que não ia ser tão famoso..."

    AHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUA

    ResponderExcluir
  7. Aquele da Globo é uma nova versão do Astro Boy, tanto que tem vários efeitos especiais...

    Foram se não me engano 54 episódios, era mó bom...queria baixar mas não acho...

    ResponderExcluir
  8. Astro Boy original é o pai dos animês, nada mais nada menos do que a primeira série animada do Japão. Preto e branco, mas muito bom. A nova versão também era excelente!

    Sim, assisti muito DragonBall, mas isso não me faz nenhum expert em animês atuais, todo mundo já viu DragonBall.

    Eu sei que devia pelo menos conhecer Naruto e One Piece, mas não tive oportunidade de pegar, parar e assistir! Falta de tempo e oportunidade!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.