domingo, 7 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 278: Mad Mouse

Bom, aí está um dos dois motivos da minha produção de tiras ter diminuido drasticamente, realmente ficou difícil desenhar com a mesa nova, então eu tive que comprar um mouse pad, mas ele é de couro e também me deixa mais lento, é estranho. Os desenhos são reais, todos os defeitos foram realmente causados pela mesa nova, só quis mostrar como ela me ferrava na hora de desenhar! (^o^)/

Um comentário:

  1. Eu nunca me acostumei com mouse óptico...acho ele "Rápido demais" mesmo alterando as configurações prá o andar dele ser lento...ainda o acho rápido...

    Não sou nada sem meu mouse de bolinha, se um dia ele quebrar, acabam minhas tirinhas...

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.