domingo, 7 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 276: Uma Olhada

Olá, pessoal! Estou de volta! Acabei de me reconectar à internet a menos de 10 minutos atrás e já estou postando tirinhas novas para vocês, não são tantas como eu gostaria porque tive dois probleminhas. O primeiro foi me adaptar com a minha nova mesa de computador (explico isso mais tarde) a segunda foi (acreditem ou não) a própria falta de internet, de onde eu surrupio imagens e referências para fazer minhas tiras (não me imaginava tão dependente assim). ...Mas, como eu já disse, estou de volta, e prometo tentar voltar e manter a periodicidade costumeira! Um abraço a todos!

5 comentários:

  1. Aeee! Mal pude conter minha felicidade ao ver as atualizações!!!

    Bem vindo de volta Euricéfalo!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, você ficou plantado aí me esperando, é? (^O^)/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei aqui todos os dias, apertando F5 de 30 em 30 Minutos...!!!

    ResponderExcluir
  4. Vivas, o Euricéfalo está de volta!
    Eu passava aqui todo dia, mas não ficava atualizando de meia em meia hora! =P
    Valeu por trocar o banner...
    Ei, você não acha que essa tira caberia em Expressões da Língua Portuguesa? Por que, se "bater o olho" não for expressão, não sei o que é =D

    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem observado, Carol! Se notar outras coisas assim pode me falar, tá?

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.