terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 296: Assuntos...


Diferente do crossover anterior, a idéia deste aqui (todas as 5 tiras) partiu do outro lado, foi o NIGHTSY que tomou a iniciativa. Após o último crossover que a gente fez, ficou tudo meio no ar, tipo, "vamos fazer outro crossover qualquer dia desses". Bom, esse dia chegou, ele me mandou as idéias dele por e-mail, piadas escritas, sem marcação de quadrinho, eu fiz os meus desenhos e o timing, digamos assim. Mandei de volta para ele e ele magnificamente arte-finalizou as tiras. Colocou os balões, escreveu os diálogos, colocou os cenários, os efeitos, etc. Enfim, deixou com a cara do blog dele, e era essa mesma a intenção desta vez, dar a impressão que sou eu no universo dele, nada mais justo. O resultado, sem falsa modéstia, ficou estupendo, tenho muito orgulho de ter participado destas tiras! (Esta tira, !)

Um comentário:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.