domingo, 14 de dezembro de 2008

Tira do Euricéfalo nº 292: Eu Não Sei Fazer Tirinhas Curtas

Pelo menos é o que eu acho, né? Curiosidades: Esta tira saiu assim, pá-pum, bolei, desenhei em poucos minutos. Achei que ninguém iria entender, mas a Dona Euricéfala viu e deu uma risadinha. Então resolvi dar uma chance. Originalmente eu pensei nesta tira com 9 quadrinhos, mas achei que seria demais! :)

6 comentários:

  1. Olha, Euricéfalo, mais alguém além de mim percebeu o erro de fuso-horário! Fiel, não esquenta, o Euricéfalo não está alterando a ordem natural das coisas e nem destruindo o mundo, se ele quiser contar o motivo, deixo a critério dele x)

    Euricéfalo, eu também tenho muita dificuldade em fazer tiras curtinhas daquelas no formato clássico de 2, 3 quadrinhos, agora estou tentando fazer mais por causa de um fato que ocorreu aí mas a minha especialidade é tira com 6 e 8 quadros, que já nem são mais tiras, acho que o nome certo é... uhn... página? xP

    www.omeninochorao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu 'padrão' são 4 quadros, rs. Se bem que não ligo muito pro tamanho das tiras =D

    ResponderExcluir
  3. Fiel, eu escrevo esse blog do futuro! Igual a revista Veja, é lançada no domingo com data da quarta-feira seguinte!

    Sobre fazer tirinhas: Eu gostaria de saber fazer tirinhas (do tamanho clássico das publicadas em jornal) porque meu sonho era ser cartunista remunerado, e para isso é preciso ter "as manha" de produzir uma pequena tira por dia. Eu chamo essas tiras rapidinhas de bibibi-bobobó-bububu! Elas não são minha especialidade. E devo admitir que os blogs que fazem humor mais rápido assim fazem muito mais sucesso que o meu blablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablablá!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei! hauahauahau! Realmente o charme ta na pausa! hehehe!

    ResponderExcluir
  5. aeuhauheuauheauhe, o mundo se abre pra mim @.@

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.