sábado, 21 de janeiro de 2012

Tira do Euricéfalo nº 875: Um Chato No Chat



Alguém ainda usa MSN? Alguém sabe me dizer se dá pra ficar invisível no Facebook?
Isto é apenas uma paródia! MSN, a borboleta de quatro cores e sua logomarca são de propriedade intelectual da Microsoft. Todos os direitos reservados. Gostaria de deixar bem claro aqui, caso os representantes da Microsoft se sintam incomodados de alguma maneira, basta me contactar que eu alterarei esta tira sem me queixar. Com a possibilidade dessa PIPA (Protect Intellectual Property Act), né? Nunca se sabe...

9 comentários:

  1. Invisível eu não sei, mas dá pra se desconectar do bate-papo... KKK gostei do homem MSN!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA! muito legal! agora que está desenhado,fica melhor ainda xD muito boa a tira eurico!

    ResponderExcluir
  3. Mas se ele é o homem msn ele também pode ficar offline,né? -q

    Acho que o Obama não permitiu que a SOPA e PIPA acontecessem o3o pelo menos foi oque eu li no facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Eurico =]
    Eu vi você perguntando um negoço la no meu blog -q

    Então...
    Realmente eu não sei o.o'
    Um dia eu entrei no blog e tava com a opção de dar resposta nos comentários, eu olhei alguns outros parceiros e também tava assim, daí eu pensei que fosse porque o blogger tivesse se modernizando

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha!
    Muito boas as características físicas do Homem-MSN.

    ResponderExcluir
  6. woeiowieowieowi
    entrou, não gostou do que viu= offline...

    ResponderExcluir
  7. Opa ótimo kkk, e dá sim! Clica na engrenagem>Configurações avançadas e lá você escolhe seu nível de invisibilidade.

    PS: Eu uso o msn ainda. é melhor para filtrar os contatos e fazer outras coisas ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
  8. Todos os seres vivos nascem, crescem, usam MSN, se reproduzem e ficam off. rs

    Dá de ficar invisível no FB, sim, olha as opções lá na janelinha de bate-papo e tals. :)

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.