sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tira do Euricéfalo nº 874: Provérbio 2


(Recado para os fãs radicais) Esta tira não tem nenhuma relação com a tira nº 72. Na ocasião, quem estava com o guarda-chuva cor-de-rosa era o Verdinho. Desta vez, não pude resistir a dar o papel de loser ao Azulzinho.
Esta tira é meio baseada em "fatos reais", porque eu ando por aí com o guarda-chuva lilás da Dona Euricéfala enquanto eu não compro um "de macho" para mim mesmo. As pessoas não riem de mim, mas eu fico imaginando que alguém pode me sacanear a qualquer momento.
Provérbio 1, aqui.

4 comentários:

  1. hahahahahahahhahahaa
    Gostei muito dessa tirinha!
    aehuaehuaehaeuaehuaehuaehaeu
    Praticamente imaginando a cena :D

    E macho que é macho não tem guarda chuva, tem é que comprar um Guarda Sol :D

    O bom mesmo são aqueles guarda-chuva enormes no busão lotado.... =P

    ResponderExcluir
  2. Quando eu morava com minha mãe ela me emprestava o guarda chuva dela, q era rosa claro e tinha florzinhas -q

    Ninguem nunca me falou nada sobre isso e nem eu prestava muita atenção nesse detalhe o.o'

    Só agora, depois que eu li a tira, que eu comecei a pensar nisso D:

    ResponderExcluir
  3. Quem está rindo agora? Hein? Hein?
    Eu e o Verdinho. eiwoeiowieow

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.