quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tira do Euricéfalo nº 867: No Mundo da Imaginação


Lembra do Elefante Cor-de-Rosa?
Antes que me pergunte, não, eu não assistia a Barney e Seus Amigos, mas tenho que assistir agora (adulto), porque a Melissinha adora. E também não assistia a Xuxa No Mundo da Imaginação, mas minha cabeça explodiu quando eu descobri que o tema da abertura era uma música do Barney!! Sinceramente, Barney sozinho não é tããão ruim assim, ruim mesmo são os outros dinossaurinhos...
(Um adendo: Dona Euricéfala me mandou dizer que o Barney é roxo e não rosa, mas mulheres enxergam mais cores do que nós homens, aí é sacanagem!)

O restante deste post perdeu sua relevância com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.
Mudando de assunto: Eu já fiz diversos crossover com diversos blogueiros ao longo destes anos todos, já linkei inúmeros sites nas minhas postagens também. É frustrante ver que vários destes blogs não existem mais, mas o que mais me frustra é quando o blogueiro apaga o blog, tira ele do ar (e os links que eu pus não direcionam a lugar algum). Para que isso? Por que tirar ser blog do ar? Qual é o problema de deixar o blog (mesmo parado) ativo para visualizações? Piadas velhas podem ser engraçadas! Existiram muitos blogs engraçadíssimos que se foram, como o Tironas. O Tironas do Alexandre Azevedo é um blog exemplo de sucesso, que parou de postar (não sei porquê), mas que não foi desativado. Vocês podem curtir o blog até hoje (muito recomendado para quem não conhece/conheceu) ou pelo menos o que sobrou dele (muitas imagens expiraram e sumiram). Quero começar uma campanha aqui chamada "NÃO APAGUE O SEU BLOG", isso tem que parar! Propague essa ideia.
Visitem:

9 comentários:

  1. Eu sei como é isso das músicas, meu tio só ouvia Bee Gees e coisas nesse nível, hoje em dia, com meu primo de 3 anos, sabe a abertura de quase todos os desenhos do Disney Junior. >XD

    Poxa, eu gostava muito do Tironas mas como cessaram os posts, cancelei a assinatura, se o Alexandre fizesse pelo menos uma despedida, tudo bem, mas sumir assim dá um medo de que tenha acontecido algo com ele, sabe? :/

    No mais, gostei da tirinha. :D

    ResponderExcluir
  2. Legal, concordo plenamente! Vou fazer uma postagem sobre isso no meu blog e vou fazer um selinho pra essa campanha pras pessoas poderem colocar no blog delas

    ResponderExcluir
  3. Eita, entendo como é isso... Eu tenho um sobrinho pequeno de 3 aninhos (ele nem fala direito ainda) que adora assistir desenhos da Discovery Kids. Aí quando ele vai lá em casa, pra deixar ele quieto, colocam neste canal e pra ficar de olho nele, a gente acaba tendo que assistir aqueles desenhos de criança.. Mó chato.. ehehehehe.. Mas fazer o q, são crianças (adoro crianças).. xD

    P.S: kd a Melissa q n aparece mais?? Queremos a Melissinha! \o/

    ResponderExcluir
  4. Eu entendo quando alguém resolve acabar um blog, mas pelo menos podia fazer um post avisando que acabou =[

    Se não a gente fica meio perdido, imaginando se o blog um dia vai voltar ou não...

    E eu era obrigado a assistir Barney ._. tenho um irmãozinho de 4 anos -q

    ResponderExcluir
  5. Math, eu gostava das tiras do Schoola Time, por que foi desativar o blog? Minha mãe não me deixa eu baixar coisas no meu computador!

    ResponderExcluir
  6. Sem contar que eu gostava das séries e HQs! Isso foi o fim de uma era (escolar)! :(

    ResponderExcluir
  7. Bom, no caso do Os Amorais, não foi iniciativa minha. Meu sócio na época que quis assim.

    Mas pretendo refazê-lo qualquer dia.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.