quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Tira do Euricéfalo nº 872: Língua


Para quem não sabe, esse aí é o Massaru Miyamoto, um antigo personagem praticamente esquecido. Ele retornou para esta piada porque eu precisava de um japonês bem japonês. Embora eu seja um descendente de japoneses, eu não me encaixaria na piada porque eu não sou tão aprofundado na língua japonesa, seria forçado demais dizer que eu sei ler o que está escrito no 2º quadrinho. Eu também poderia tentar usar Os Japinhas, mas nenhum dos dois demonstrou dominar a língua com perfeição. Esta piada pronta em japonês foi retirada da capa do disco 17 Big Golden Hits Super Quentes Mais Vendidos No Momento do Língua de Trapo.

9 comentários:

  1. SuHashuahsauHSuashauSHA XD

    Eu lembro das outras tiras com o Massar Miyamoto XD
    Ri muito :B

    ResponderExcluir
  2. massa!Iso me fez lembar dos "Japinhas"le blog paralelo kk

    ResponderExcluir
  3. Moorri # aheuah, ficou perfeita mais uma vez Eurico :B

    ResponderExcluir
  4. pooq será que qndo vemos um chines ou um japones achamos que eles falam linguas orientais?? (talvezpelosolhinhos) 'nadapessoal --' a piada foi boa
    wieowieoiwoe

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.