quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tira do Euricéfalo nº 768: Enquanto...


Enquanto eu postava a tira de ontem, aconteceu mesmo uma tragédia aqui em casa. Pus mesmo o óleo para esquentar para fritar uns kibes e me distraí com o post que eu estava fazendo, pois precisava tirar uma foto da revista (não tenho scanner), editar a imagem, etc. Quando olhei para o lado da cozinha estava assustadoramente avermelhado! A panela de óleo virou uma labareda, começou a derreter o plástico da tampa do fogão e o interruptor. Desliguei o gás, afastei o fogão da parede, (nesta hora você não pode jogar água, senão o fogo espalha), peguei várias toalhas, molhei e coloquei por cima das chamas até não sobrar nenhuma. Resultado: Paredes e teto pretos, interruptor derretido e tampa do fogão quebrada (não resistiu). Já limpei as paredes, que são de azulejo, mas o teto tá preto e vai ficar assim. Fica a dica pra vocês, garotos: Não mexam na internet enquanto esquentam óleo! Mais claro do que isso, impossível!

14 comentários:

  1. uhushuShushauhsu... achei um parceiro na cozinha! graças a deus minha mulher sabe cozinhar muito bem, e não é destraida...

    ResponderExcluir
  2. Huahuahauhauhauah!! Quase botou fogo na casa heim brother? :D

    ResponderExcluir
  3. Eurico, da próximo - se houver -, chame os bombeiros, kuakua.

    ResponderExcluir
  4. AHUUHAUHAUUHAHUAHUAHS
    Agora você pode imaginar que está fora de casa olhando para céu de noite.

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah, me sinto ate mal de rir, mas foi engraçado(pq não foi comigo =X)

    bem, confesso q se acontecesse comigo eu jogaria agua, não sabia que espalha...

    a dona euricefala? como ela reagiu? x)

    até o/


    http://hhhlog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Opa,

    adicionei você lá no Nabunda Nada!
    Valeu!

    http://nabundanada.com

    ResponderExcluir
  7. a unica coisa que eu sei faze é arroiz e carne moida,kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Euricéfalo , adoro suas tirinhas =D
    Criei meu blog semana passada , sei desenhar uns merdinhas no paint.net ai meu site ainda ta meio estranho u_U , mais ainda to ajeitando ele s kiser parceria passa lá =P:
    http://arielscomixs.wordpress.com


    OBS : Esta mensagem foi enviada em 09/06/11 << U_U

    ResponderExcluir
  9. tarde demais euricefalo
    aconteceu o mesmo comigo mas com batata
    um cara falou que tava saindo fogo da janela fui ver só que não foi só a panela foi o fogão
    não deu para eu apagar o gas
    porque tinha muitaa fumasa e os visinhos ajudaram a apagar o fogo ai chegou os bombeiros
    não acharam nada em min mas tinha inalado sem deixar vesticios
    mas tinha e fiquei 1 mes e meio ruim qualquer fumasa me fasia perde o ar totalmente e voltar com sacrificio

    então isso é serio

    ResponderExcluir
  10. Fala Euricéfalo!
    Então, eu sou o Thales, do blog "tiras não". Eu topo parcerias sim, é claro. Como exatamente ela seria? Me manda um mail; thalesgaspari@gmail.com

    abraços!

    ResponderExcluir
  11. Ola. Estou na pos-estreia do meu blog de tirinhas engraçadas... http://hiper-tirinhas.blogspot.com/
    e procuro por parceiros, caso interessado(a) em parceria, entrar em contato pelo e-mail:
    nelson-willian@hotmail.com
    ou pelo proprio blog.

    ResponderExcluir
  12. Ahahahaha, queimar óleo do quibe eu nunca fiz, mas já sequei várias chaleiras fazendo café enquanto ia dar "só uma ajeitadinha" no post.

    ResponderExcluir
  13. Nem me fale amigo , ja aconteceu comigo :) , mais eu tava no msn falando com uma amiga ai fui puxando assunto quando voltei , vc sabe o resultado , HASDHUAUHDUHADHUA , teto preto , mais meu fogão não queimou tive vantagem , abraços , irado o blog.

    ResponderExcluir
  14. Dejavu, fiz isso também, mas foi enquanto eu jogava PS2 e ia fritar uns minichurros. òó

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.