domingo, 5 de junho de 2011

Homenagens, Citações ou MegaCrossovers 14

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Recebi duas homenagens esta semana, uma do Tomy e Tony...

(Clique na imagem para ver a postagem original)

...e outra do Pato Irado. Obrigado, galera!


E também "apareci" (com a Melissinha nos ombros) na celebração do 3º aniversário do Na Onda do LeRoGiu! Parabéns, Leandro!

(Clique na imagem para ver a postagem original)

7 comentários:

  1. Mudei... acabei de colocar mais 2 personagens na minha prorpia homenagem...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Epa, bem original a 1ª tira! :) Raridade ver isso em homenagens...

    ResponderExcluir
  4. lá euricefalo, quanto tempo. Gostaria que você colocasse de volta o banner do meu blog. Não pude mais postar por causa do meu computador que deu problemas. Mas agora estamos voltando com tudo. Muitas novidades para as pessoas de todas as idades. Beijos, ALdyla (Paraíso Jovem)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A tirinha do TOMY e TONY me deu uma boa ideia kkkkk! ^^

    Parabens EURICEFALO (eu nunca sei escrever seu nome) seu blog é muito massa ^^ Visito toda semana ^^

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.