sexta-feira, 24 de junho de 2011

Tales Silva & Euricéfalo #5: Procurado



A quinta parceria com meu amigo Tales Silva do Tales Comics, sem contar nosso crossover. Tive a ideia básica desta tira jogando GTA IV. Para quem não sabe, o termo "Hit & Run" pode ser traduzido como "atropelamento e fuga". Mesmo esquema de sempre, descrevi para o Tales por e-mail e ele desenhou. Quem não leu ou não se lembra das outras parcerias, clique no marcador Desenha Pra Mim. Ótima como sempre, Tales! Se eu fosse o Stan Lee, você seria o meu Jack Kirby. Eu bem que gostaria de mandar minhas ideias para outras pessoas desenharem, só para variar, mas o Tales desenha muito bem e muito rápido! É difícil não pedir para ele!
Visitem:

12 comentários:

  1. muito boa não seria simpsons hit e run (brinks) mas esse simpsons e muito legal

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sinval, continua assim que você se ferra e ainda dá IBOPE para o Blog, kk. Não tem mais nada para fazer ao invés de ficar atormentando os outros? É pura inveja do Eurico que desenha bem.

    ResponderExcluir
  4. Uai o_O

    O cara comenta merda e não quer ter os comentários excluidos

    LOL

    ResponderExcluir
  5. Agora virou modinha falar a palavra "puxa-saco"

    A pessoa não pode ser fã de alguem sem ser "puxa-saco" =]

    ResponderExcluir
  6. Como ele pode gostar de uma obra sem gostar do artista?
    Poxa, sinceramente, esse Sinval precisa do cartãozinho do psicólogo.

    ResponderExcluir
  7. vixxi! não é que não gosta do blog mas sim do blogueiro?

    quem criou o blog foi o blogueiro e ele deve ter excluidoo coment pq foi um coment mal criado,como vc!

    então faz um favor? dá licensa que eu quero ler as tirinhas!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Eurico, como você colocou seu blog na rede? Eu pesquiso meu blog no Google e não o encontro, e como você conseguiu leitores?

    ResponderExcluir
  10. Eu queria trabalhar para o Eurico (fazendo tiras), mas isso é impossível! Duvido o Eurico deixar (não sei por quê, mas costumo chamar blogueiros com seus nomes reais), queria tanto, eu poderia até fazer novos personagens!

    ResponderExcluir
  11. Opa, e aew manolo na boa? Meu blog ja tem uns 2 meses... porai... Acho que já da para firmar uma parceria com gente mais experiente ;D Se você estiver interessado acessa lá www.zumbisco.blogspot.com
    Não ta tão legal ainda, mas em breve qm sabe! Só não enviei esse pedido de parceria por email pq eu so idiota mesmo e n achei o seu contato aque no blog.
    SObre a tirinha! Como sempre Tales com seu incrivel talento invejavel para desenhar rapido no paint. esse mlk tem talento! E vc com suas ideias Fusão Já viu no que dá HASUSAHUSAH
    abraços

    ResponderExcluir
  12. é serio vey, eu pensei que você pegou essa ideia dos simpsons hit&run!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.