domingo, 10 de abril de 2011

Tiras do Euricéfalo em Livro Didático? (parte 2)

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Dia 23/03/2011 eu fiz um post explicando sobre a possibilidade de ter minhas tiras publicadas em livros didáticos. Resumindo e acrescentando:

Já fui sondado por algumas editoras, solicitando liberação de direitos autorais para publicarem minhas tiras em livros didáticos. As tiras solicitadas foram:
Tira do Euricéfalo nº 234: Eu Sou, Tu És, Maria É
Tira do Euricéfalo nº 273: O Teste
Disponibilizei-as (claro), com uma única condição, que me mandassem um exemplar de cada livro. Normalmente estes livros demoram para serem concluídos, então me mandaram esperar. Esperei. Não recebi mais nenhuma comunicação de nenhuma das editoras envolvidas, até que o leitor oobadooba me deixou o seguinte comentário:

Mais recentemente o leitor Nilton-Kun me deixou o seguinte comentário:

Portanto, peço, qualquer um dos dois, ou qualquer outra pessoa que tiver um deste livros, por favor tire uma foto da capa e outra da página em que a tira aparece e me envie por e-mail (tirasdoeuricefalo@gmail.com). Desde já, agradeço.

[Atualizado] Quem não chora não mama! Entrei em contato com as editoras, e tive resposta de uma delas. Garantiram que me mandariam um exemplar do livro em que minha tira fora publicada. Em breve postarei imagens.

Um comentário:

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.