sábado, 30 de abril de 2011

Tira do Euricéfalo nº 748: Probabilidades (Parte 1)


No meu trabalho, minha atual função (sem entrar muito em detalhes) é explicar aos outros como funciona nosso produto, como são os procedimentos, ou que medidas devem ser tomadas. Muitas pessoas não entendem na primeira vez e eu explico quantas vezes forem necessárias. Diferente do Verdinho, eu tento dar uma variada para ver se melhora a explicação. E ele nem percebeu que a pergunta era retórica.
P.S.: Hahaha! Sabe aquela brincadeira comum em blogs de tiras onde o blogueiro desenha a tira sem escrever as falas e pede para os leitores criarem os diálogos? Estava eu navegando pelos blogs parceiros e vi esta brincadeira no Stick with Lazor, resolvi dar a minha sugestão e tive minha ideia publicada em 3º lugar. Piadinha boba, mas valeu!

6 comentários:

  1. No meu trabalho, minha atual função (sem entrar muito em detalhes) é explicar aos outros como funciona nosso produto, como são os procedimentos, ou que medidas devem ser tomadas. Muitas pessoas não entendem na primeira vez e eu explico quantas vezes forem necessárias. Diferente do Verdinho, eu tento dar uma variada para ver se melhora a explicação.

    -----------------------------------

    Eu sei bem como eh ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. vc ja é master em trocadilhos \o
    isso acontece comigo na escola ._.

    ResponderExcluir
  3. Mais essa idéia do tako foi ótima, rialtoatéengasgar

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.