terça-feira, 12 de outubro de 2010

Humor 2D nº 54: Dinheiro Sujo

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.


Olha só que legal esta animação/crossover do pessoal do Humor 2D, clique no "play" para assistir. Gostei muito, pessoal, achei bem engraçado. Obrigado.
Recadinho, outro dia eu falei que um crossover precisa da participação ativa dos artistas envolvidos, mas me expressei mal. Eu quis dizer que um crossover pode ser tanto feito "a quatro mãos", com a participação ativa dos artistas envolvidos, mas também pode ser feita por um artista só, só que fazendo tudo, como o pessoal do Humor 2D fez. O que eu sou contra é quando copiam meus desenhos e colam em tiras sem que eu dê permissão para isso.
Quero deixar claro que eu adoro ser desenhado por outros artistas, isso é divertido. Só me desenhem de calças, por favor.
Visitem:

5 comentários:

  1. lol . gósto das animações do H2D más acho que eles deviam dar uma melhorada nas vozes dos personagens !

    ResponderExcluir
  2. O Nunes eu coloquei isso, por causa da Maria Bêtania que apareceu no Pâni na tv,quando uma fã dela invadiu o show dela e tentou beija seu pes, e ela falou para sua fã: "não me toque em mim". rsrs

    ResponderExcluir
  3. nao me toque em mim kkkkkkk eu vi a imitação da maria betania kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Que legal, uma animação exclusiva do Humor 2D! Nem está no blog oficial ainda!

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.