quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Nightsy The Comics: Visita de Grego

Alguns posts perderam sua relevância (ou imagem) com passar do tempo. Ficou curioso? Clique no link da postagem e confira.

Para celebrar a visita que me fez no último domingo, o Nightsy desenhou esta tira contando exatamente como foi.

Brincadeira, claro, não foi assim que ele se portou. Não sei se é porque eu estou envolvido, mas esta tira me fez ter um ataque de riso, achei muuuito engraçada, a Dona Euricéfala também adorou (a tira e a visita). Clique aqui para ler o post original e ler as próprias palavras do Nightsy sobre a visita.
E, meu amigo, você está oficialmente convidado a retornar quando for possível, as portas estão abertas!
Visitem:

P.S.: Ei, Nightsy, esclarecendo a sua dúvida, o nome do monstro é Vakishim (ou Bakishimu (japoneses adoram criar nomes que eles mesmos são incapazes de pronunciar (eu devia parar com esta mania que eu tenho de abrir parênteses dentro de parênteses))), ele surgiu na série do Ultraman Ace (de 1972, que nunca foi exibida no Brasil). Quer vê-los em ação?

Sim, sou fanático pela Família Ultra. Alguém contra?

16 comentários:

  1. Utramaaan!! kkk aquele bonéco me pareçia familiar...

    ResponderExcluir
  2. Nossa! pensei que fosse sacanagem, mas foi real O.o

    ResponderExcluir
  3. epa, era brincadeira, ainda bem né? só faltava ele comer a papinha da melissa

    ResponderExcluir
  4. hEAUHEAUEAH
    Muito boa =)
    Vocês deviam ter tirado alguma foto =P

    ResponderExcluir
  5. mas eh claro que ja passou no brasil euricéfalo,quando eu era um toquim de gente eu assistia isso.

    ResponderExcluir
  6. Agente tirou fotos, mas somos tímidos ^-^

    ResponderExcluir
  7. Euricefalo sei que voc~e é um carinah elgal então poderia fazer seus fãs que gostam de action figures um pouco mais felizes? fotos da sua coleção! e alguma dica de onde comprar essas coisas no brasil porque ta dificil!

    ResponderExcluir
  8. O Euricefalo na versão do Nightsy parece parente dele XD
    (ficou muito kawaii a Melissa *-*)
    ah, papinha de bebê (a doce '-') é bom =3 -q

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Super adorei também!!! Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. eu rí muito com o vídeo do ultraman, numca ví uma luta tão engraçada como essa! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Até onde eu sei, as únicas séries que passaram no Brasil foram ULTRAMAN, ULTRASEVEN, O REGRESSO DE ULTRAMAN e (bem depois) ULTRAMAN TIGA. Séries como ULTRA Q, ULTRAMAN ACE, ULTRAMAN TARO, ULTRAMAN LEO, ULTRAMAN 80, ULTRAMAN POWERED, ULTRAMAN DYNA, ULTRAMAN GAIA não passaram no Brasil, alguém me corrija se eu estiver enganado.

    ResponderExcluir
  12. Euricefalo você faria cosplay do Ultraman ? o_O ou alguem da Familia ?

    ResponderExcluir
  13. Que honra ter o Nightsy como visita! E que sorte dele em ter ganhando uns presentes!
    Achei a HQ muito engraçada, mas pela cara da Dona Euricéfala eu acho o Euricéfalo não vai convida-lo de novo (brincandeirinha, sei que os acontecimentos da HQ são falsos)!

    ResponderExcluir
  14. Não estou cantando a Dona Euricefala,mas ela ficou tão fofinha nessa tirinha *-* Concorda Euri?

    ResponderExcluir

A seção de comentários é para comentar, não é o grande outdoor de anúncios gratuitos. Respeite!
Pedidos de parceria são aceitos, propagandas não.